Frases Confusas
E primeiro passo para fracasso é Voçê dar ouvidos as opiniões que as pessoas tem sobre Voçê.. E a segunda e MAIOR causa é Voçê Não Acreditar em Voçê Mesmo
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Gostamos de ouvir músicas com palavras que temos medo de dizer. Um sentimento, uma declaração, uma suplica, um desabafo. Seria a música ouvida, reflexo do estado de espírito de seu ouvinte? De uma vontade reprimida, de um tímido desejo, ou até mesmo, só música. Afinal o que é música?
de vez em quando me pego pensando no nada aí que eu entendo a vida , por que você passa por momentos de apagão e momentos sóbrios onde você não entende assim que é a vida , a vida não tem sem explicações .
Occasionally I find myself thinking about nothing there that I understand life , why you spend moments of blackout and sober moments where you do not understand well that is life , life is without explanation !
VOCÊ SÓ TERÁ UM FUTURO MELHOR SE PLANTAR HOJE MELHOR SEMENTE QUE PLANTOU NO PASSSADO NUNCA SE ESQUEÇA QUE HOJE É A GARANTIA DO SEU AMANHÃ
Como um lápis com borracha na ponta, assim sou eu na vida das pessoas. Me escrevo nelas, mas em seguida torno a me apagar.
Não ame as pessoas buscando algo em troca, não ame ninguém buscando retorno, se faz isso. nunca é amor!
"Amai o próximo como a si mesmo"
Somos guerreiros, não porquê temos que guerrear com os outros, e sim com nós mesmo todos os dias, e quem vence a si próprio é um verdadeiro GUERREIRO.
Ter caráter é saber reconhecer e admitir seus próprios erros com a consciência que eles são necessários para o seu crescimento e amadurecimento!
Fale mal de mim, me critique positivamente ou negativamente, sou cheio de erros, cheio de falhas.
Mas nunca diga que sou uma pessoa sem caráter.
Perdemos muitas coisas, objetos, bens, lutas etc... mas tem coisas que não perdemos, tem coisas que ficam eternamente sempre conosco na nossa existência!
Nem toda dedicação significa amor, as vezes é só gratidão. E o que não faz palpitar o coração é dispensável.
Escrevo para quem tem a curiosidade de ler, não escrevo para ser criticado. Como dizia Rubem Braga cronista maior "...eu escrevo por palpite"
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
- Relacionados
- Frases Difíceis de Entender
- Frases desmotivacionais para rir de nervoso
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Estranhas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
