Frases Cone Crew Diretoria
Ok, você não acredita em Deus.
Tudo o que há na terra, depois do homem,
foi projeto e criação da inteligência humana.
Pois é fato que o avião não poderia surgir do nada,
contudo, você presume que a inteligência
que criou o avião seja fruto do acaso.
Você não acha esta filosofia simplista demais?
Eu sou aquele que te viu chorar.
Aquele que segurou as suas mãos quando não lembrava seu nome.
Aquele que te abraçou quando o desespero te atingiu.
Aquele que gritou não, quando você ia pular.
Sou aquele que sempre esteve ao seu lado, mesmo quando você não exergava mais o chão e nem se quer lembrava de mim. Eu sou o amor.
•Florescendo a nova idade•
Nas curvas da estrada devemos nos preparar para curvas e linhas retas. Os percursos exigem preparação, experiência e sabedoria.
Ao longo do caminho há pontos de partida que nos conduzem aos destinos que nos esperam. Com gratidão e amor de viver a vida com leveza e felicidade.
Palavras jamais seriam capaz de expressar totalmente todo o meu amor e sentimentos por vc pois não há barreiras e nem iniquidades no meu amor além de superar todo o cosmos, planetas e sois do tamanho do universo
Isso tudo se chama e tenho orgulho de dar esse nome, "Amor por uma garota(o) incrível chamado(a)...
Quando algumas pessoas não todas, perguntam como você está, elas nunca querem realmente saber a verdade... Apenas querem receber um sim. Ou perguntam por educação, a verdade é que a maioria das pessoas não se importam com as outras, apenas com elas mesmo!
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Navegue pelas páginas da sua história, releia as parte boas quando estiver triste, escreva quando estiver alegre e conclua cada sonho nas páginas especiais. Você é o autor, decida ser feliz quando quiser, faça birra, grite, viva. Só não pare de registrar cada passo nessa linda poesia. Chamada, vida.
te condenaria por desistir de ler-me?
minha bagunça enlouqueceu-me,
minha alma só produz gemidos,
o coração desaprendeu a escrever
insuficiência de palavras
[...]
é a vida? e o que é a vida?
um milagre que busca a morte,
o Amor, sentimento que trás tristeza,
as palavras, gritos para almas surdas
isto a poesia quem me segredou..
Pra quem vive pressionado contra uma "bola" que gira em torno de 107.000km por hora e rodopia cerca de 465m por segundo, simultaneamente, como nós vivemos, até que estamos indo muito além de qualquer coisa que alguém pudesse esperar de um humano, só não pode "parar no tempo" (nem ir pra direita).
As vezes o que precisamos é deixar que o que é nosso possa nos encontrar, principalmente quando já estamos cansados de procurar
pois enquanto procuramos, estamos correndo atrás do que nunca será nosso, e enquanto isso, fugimos daquilo que nos busca..
deixar se encontrar é também parar de fugir..
Não procures ser como albert Einstein, nem procures pensar como o Sócrates, mesmo que eles tenham sido um fenômeno. Lembre-se, que diferente deles, você pode vir á ser uma “catástrofe”.
Pois o mundo não dá luz á gênios, mas tarna-os.
Intérprete e entenda, após isso, comece a formar a inspiração do próximo século...
Talvez eu esteja tão fora dos padrões normais que talvez precise urgente de ajuda para me encaixar no mundo.
Acontece que esse mundo é tão mau, injusto, frio, insensato, incoerente e confuso que apenas pelo fato de pensar em me encaixar já me faz sucumbir ao extremo de uma nova crise.
E, tudo recomeça...
Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.
Se eu pudesse escolher, e tivesse a oportunidade de morrer e nascer cem milhões de vezes seguidas, eu escolheria viver esta mesma vida novamente, com os mesmos pais, a mesma família, os mesmos amigos, e a mesma fisionomia que tenho, por exatas cem milhões de vezes seguidas; por amor-próprio, para ser assim como eu sou hoje, não por eles.
Pelos comentários que a gente vê nesses posts jornalísticos dá pra se ter uma ideia de como andou, e anda, a educação familiar e escolar no Brasil. Alguma coisa não está cheirando bem aqui. É tanto "lixo" espalhado, que chega a feder. É o trabalho dos "urubus", para garantir a "carniça".
Sozinho sentia me perdido
e quando te conheci finalmente encontrei o meio caminho,
o verdadeiro motivo para nunca ter perdido a esperança,
posso te fazer uma pergunta?
Que cor gostavas de ver numa aliança?
Talvez dourada talvez branca não sei
Apenas sei que um amor de verdade em ti eu encontrei
Perdoe-se por não ter escutado a sua essência, aquela voz interior que no silêncio perscruta sua alma, que sussurra no seu âmago, te trazendo resoluções importantes para pequenas ou grandes mudanças em sua vida e quegritavam por acontecer, mas que não foram providenciadas, sequer feitas.
Soraya Rodrigues de Aragão
O modo como você se relaciona com os outros e consigo mesmo, diz muito sobre o seu verdadeiro caráter. O tempo é imprevisível, mas se por um acaso a sua vida hoje finalizasse, qual seria o seu verdadeiro sentimento? Alegria, tristeza ou ressentimento? Você se orgulharia de tudo que realizou até este momento?
A música tem o poder de construir poder de destruir, poder de nos fazer crescer e ao mesmo tempo decrescer, poder de fazer-nos chorar e também consolar. Música é vida é paixão e também emoção. Por isso, ouça musicas que expiram a viver, que ti expiram a viajar que ti expiram a sonhar e ao mesmo tempo velejar.
Estar sozinho não quer dizer estar abandonado chorar nem sempre é sinonimo de tristeza rir nem sempre é sinonimo de alegria estar isolado não significa ser solitário… A vida é um misto de sentimentos e emoções, e para entendermos todos eles só precisamos de olhar para o além do que se vê !
Tem gente que só olha, tem gente que toma as decisões mais difíceis, tem gente que só julga tais decisões, tem gente que só ri de você e outras que choram por você! Tem gente que choram ter nascido e outras desejam ter vivido. A demais, o que mais lhe posso dizer? Na real, que tipo de gente você é?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp