Frases Comuns com porque Acentuado
Sou um menino que caiu do céu com vontade e sede de viver. Não precisei fazer nada aqui, porque todos que vi já morreram pela mesma moeda: sangue derramado por muito pouco. E eles ainda acreditam que pode haver um rei aqui na Terra.
Vamos estudar, porque amar está difícil.
O estudo não vai endoidar e te largar do nada.
Foco e determinação!
Deus não constrói promessas sobre areia.
Se o processo é demorado, é porque os alicerces estão sendo feitos para durar.
O que vem d’Ele não desmorona, não se perde, não se apaga.
Espere firme — o que está chegando é sólido como a rocha.
Empolgação da vitória é perigosa, porque se você perder a próxima batalha, ninguém vai lembrar que você venceu a última.
E ainda será totalmente atacado
Ser diferente não é vestir outra cor, é mudar o tecido invisível dos teus dias, porque o futuro não é escrito pelo tempo, mas pelo que tens coragem de criar dentro dele.
Você não é a sua dor, ela apenas está aí porque você ainda não teve coragem de enfrentá-la e transmutar. Saiba que tudo que vc precisa está dento de você, coragem, força, clareza, alegria, tudo se manifesta de dentro pra fora. Meu irmão, levante-se e use suas armas.
Eu me contento com a nossa amizade, porque sei que são altas as possibilidades de você nunca me olhar do jeito que eu desejo que me olhe.
O nosso sistema nervoso é mais poderoso do que as nossas palavras e pensamentos
Porque ele é energia pura e pemite manifestar as frequências que está em nosso íntimo...
O Campo quântico entra em ressonância e materializa essa vibração que está em nossa mente.
Mesmo em meio às tempestades, minha fé não vacila,
porque a graça do Senhor me sustenta e me conduz.
O poder do alto me fortalece e me renova,
minha vida é testemunho do amor que me ergue.
Não temo inimigos, não recuo na caminhada,
porque Deus é minha luz e minha salvação.
Nenhuma arma espiritual ou humana poderá tocar na minha essência, porque toda batalha já foi vencida pelo Senhor em meu favor.
Eu posso atravessar vales sombrios, mas não temerei, porque a presença de Deus transforma cada deserto em caminho de vitória.
O mal pode tentar me cercar, mas a promessa é clara: nada me atingirá, porque Deus é meu escudo e fortaleza.
Posso enfrentar inimigos maiores do que eu, porque não estou só. A presença do Senhor é minha maior coragem.
O futuro não me assusta, porque sei que o Deus eterno vai comigo. Ele não me abandona, não me deixa, não me solta.
Mesmo diante da morte, encontro vida, porque o Senhor me guia com vara e cajado, me consola e me fortalece.
Não me deixo abater pelas circunstâncias,
porque o Deus da vida me fortalece.
Minhas lágrimas são regadas pela graça divina,
meus passos firmes pelo poder do alto.
A aflição não me domina, nem a dúvida,
pois minha alma confia na fidelidade do Senhor.
