Frases Comuns com porque Acentuado
Compreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.
Saúde, a maior riqueza; se você tem saúde, não pode jamais se queixar de pobreza, porque você já possui a maior riqueza.
“"As vezes é preciso ter um pouco de coragem e se jogar, porque nem todos os precipícios possuem um inferno"
"Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de pessoa que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam..."
Não há morte, porque morte significa fim e quem parte não morre na matéria, no Espirito e nem no coração de quem fica. Suehtam.
É interessante ver a rapidez com que crescem os relacionamentos sociais virtuais, porque todos acontecem na superficialidade. A experiência da realidade na amizade, é a única forma de poder autenticá-la.
Sabe porque existem crentes que estão na vida cristã à anos, mas não crescem espiritualmente? Porque não aceitam a exortação, se acham superiores a todos e permanecem no mesmo erro. Exortar é necessário, aceitar a exortação é essencial.
Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.
Porque cantar encanta quem canta e faz da melodia encantadora um encantamento de encantos por todos os cantos.
Se tiver que amar ame
Se tiver que dar carinho de.
Se quer dizer ti amo diga
porque nossa passagem aqui
nessa vida é muito rapida
Entao nao perca seu tempo
Porque o amanha pode nao existir.
Boa tarde amigos, Dizem so a verdade:
Porque que o Homem nao vive sem a
Mulher? E a Mulher tambm nao vive sem o
Homem? Si o primeiro homem consiguiu
viver sem a mulher, porq que nos nao
podemos?
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida.
Mas simplesmente porque sabe, porque já passou por isso também tenho certeza. (Convergente)
Porque desde que decidiu ocupar o lugar de Deus, o homem tem se mostrado, de longe, o mais cego, o mais cruel, o mais mesquinho e o mais absurdo de todos os falsos deuses.
A beleza vem da alma... mas creio que a pureza preenchem todo o teu Ser porque és uma estrela que brilha neste sistema de Paz e Amizade!
Foste falso e vinhas cheio de autoridade,
não sei porque que aldrabas-te,
deite mais uma oportunidade,
e tu mais uma vês falhaste.
o que é saudade?
eu também quero poder explicar, mais infelizmente não sei como, porque perco tudo até o meu eu quando você não esta do meu lado
