Frases Comuns com porque Acentuado
Meu Deus, porque sou tão triste? Será se foi o presente que a vida me deu.
Choro preciso chorar pra desabafar esse peito meu.
Será o destino meu de levar a vida pensando em alguém que não me pertenceu.
Jamais se apegue a bens materiais, pois não importa o que você tem, só importa o que você é porque todos pode ir além então enxergue através.
Que eu tenha o que e bom por merecer, não pela dor, Porque pela dor. Eu não mereço eu pago. Querer eu quero não sentir dor. É Merecer eu vou merecer quando for bom de verdade.
Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.
os meus pesadelos não se tornam realidade porque ele é a realidade.
realidade, que consome toda minha sanidade.
realidade, que não me deixa à vontade.
realidade, rainha de toda essa tempestade.
Mulheres não esqueçam! Até porque somos nós que perpetuamos a espécie! Então se cuidem, exija quem tu ama também se cuide.
Quando me calei, foi porque percebi o desperdício das minhas palavras, o ignorar dos meus desejos, um total desvio de olhar e a certeza de meias verdades.
O Poder está na verdade, porque a mentira não se sustenta no tempo. Para alguém ter poder, basta ser compreendido por um ouvido...
Porque eu ando pelo vale da sombra da morte
E não temo nenhum mal, pois sou cego
Eu ando ao lado das águas calmas e elas curam minha alma
Mas eu sei que quando eu morrer... Minha alma estará condenada
(Through The Valley)
Homens sábios respeitam ,valorizam e trazem para perto si homens bondosos.
Porque sabem que, mesmo em momentos de razão a emoção deve ser valorizada.
Precisamos se diferenciar do mundo, não porque somos melhores que eles, mas, porque possuímos um espírito excelente.
Só estamos aqui porque nos recusamos a morrer. Somos persistentes como o frio, para sempre aprisionados sob o gelo.
Não é porque sua amiga é bonita que você é feia. Uma beleza não tem o poder de anular a outra, quem faz isso é o patriarcado.
Se você ama alguém porque a pessoa te traz vantagens, então você não é vantajoso para essa pessoa. Ame porque você quer ver o outro mais feliz que você, isso é o verdadeiro amor.
Se te perturbo é porque me sinto perturbada em todos os aspectos mais ligeiros das minhas sinapses. Corro sem correr, uma velocidade de impulsos, pensamentos que nem esperam a racionalidade agir. Deslocada de mim, e é quase sem saber que o céu é azul e que meu nome é meu.
