Frases Comuns com porque Acentuado

Cerca de 82691 frases e pensamentos: Frases Comuns com porque Acentuado

Ando no escuro sem nenhum mal me atingir porque sei que dentro de mim uma estrela há de brilhar.

Meu Deus, porque sou tão triste? Será se foi o presente que a vida me deu.


Choro preciso chorar pra desabafar esse peito meu.


Será o destino meu de levar a vida pensando em alguém que não me pertenceu.

Jamais se apegue a bens materiais, pois não importa o que você tem, só importa o que você é porque todos pode ir além então enxergue através.

Que eu tenha o que e bom por merecer, não pela dor, Porque pela dor. Eu não mereço eu pago. Querer eu quero não sentir dor. É Merecer eu vou merecer quando for bom de verdade.

Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.

os meus pesadelos não se tornam realidade porque ele é a realidade.
realidade, que consome toda minha sanidade.
realidade, que não me deixa à vontade.
realidade, rainha de toda essa tempestade.

Mulheres não esqueçam! Até porque somos nós que perpetuamos a espécie! Então se cuidem, exija quem tu ama também se cuide.

Quando me calei, foi porque percebi o desperdício das minhas palavras, o ignorar dos meus desejos, um total desvio de olhar e a certeza de meias verdades.

O Poder está na verdade, porque a mentira não se sustenta no tempo. Para alguém ter poder, basta ser compreendido por um ouvido...

Porque eu ando pelo vale da sombra da morte
E não temo nenhum mal, pois sou cego

Eu ando ao lado das águas calmas e elas curam minha alma

Mas eu sei que quando eu morrer... Minha alma estará condenada

(Through The Valley)

Homens sábios respeitam ,valorizam e trazem para perto si homens bondosos.
Porque sabem que, mesmo em momentos de razão a emoção deve ser valorizada.

Precisamos se diferenciar do mundo, não porque somos melhores que eles, mas, porque possuímos um espírito excelente.

Só estamos aqui porque nos recusamos a morrer. Somos persistentes como o frio, para sempre aprisionados sob o gelo.

Amai a Deus sobre todas as coisas, porque a sua bondade e formosura são inigualáveis.

Não é porque sua amiga é bonita que você é feia. Uma beleza não tem o poder de anular a outra, quem faz isso é o patriarcado.

⁠Hoje é a nossa realidade, porque ontem é remorso e amanhã sem agora é só mais um dia.

"Não podes ser bom?
...não sejas
porque só te tratam bem
e gostam de ti
enquanto rastejas"

⁠Se você ama alguém porque a pessoa te traz vantagens, então você não é vantajoso para essa pessoa. Ame porque você quer ver o outro mais feliz que você, isso é o verdadeiro amor.

⁠Se tiver de provocar provoca o amor, porque o resto já estamos cheios.
Resan'per Sorriso

⁠Se te perturbo é porque me sinto perturbada em todos os aspectos mais ligeiros das minhas sinapses. Corro sem correr, uma velocidade de impulsos, pensamentos que nem esperam a racionalidade agir. Deslocada de mim, e é quase sem saber que o céu é azul e que meu nome é meu.