Frases Comuns com porque Acentuado
À quem?......
A vida é feita de escolhas , o dilema é escolher à mim ou aos demais ,porque quando me encontro em mim estou ao desencontro de todos .
Se livra da solidão enquanto à tempo,porque na doença, e na velhice todos precisam de alguém para cuidar de si
Não adianta querer agradar a todos, porque você nunca irá conseguir. mas é preciso procurar nunca desagradar ninguém.
Estou vivo, mas sem motivo..
Sem rumo, apenas continuo respirando.
Não sei porque vivo, vivo por viver
Na verdade acho que só estou vivo porque não quero morrer.
Essa vida eu não conheço, mas é só ter calma, ela ainda está no começo.
Nunca podemos saber o que queremos, porque, vivendo apenas uma vida, não podemos nem compará-la com as nossas vidas anteriores, nem aperfeiçoá-la em nossas vidas futuras.
Ser um humano é estranho porque não reconhecemos em nós mesmos a característica de pensar e transformar o mundo, as palavras são tão vazias quanto o altruísmo pelo outro. É mais fácil falar e gritar do que ouvir e auto se reformular dos próprios conceitos e hábitos.
Saudades.
Do que não tenho.
Do que não posso ter.
Porque está aprisionado só a mim.
Minha boca cala,
Sentimentos sufocam
Para te manter sempre comigo.
Mesmo que seja só para te sentir.
E viver um amor que é só meu.
(Goretti Mello)
Já parou para pensar que amar alguém dar muito trabalho? Se parou é porque não ama, quem ama não pensa.
Porque eu me lembro do entusiasmo,
De quando nós éramos para sempre
Antes de todos os ventos
De arrependimento e desconfiança
Agora estamos sentados no seu carro
E nosso amor é um fantasma
Tudo se consegue pelo amor verdadeiro, pela fé e persistência em cada ideal que desejamos, porque afinal Deus sempre está no comando.
Eu queria entender porque ela acha que ganhou. Porque, modéstia à parte, se juntar os dois não dar nem metade do que eu sou.
Sei muito bem para onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !
Prepare-se, policial novato, porque lidar com uma sociedade complexa será o mesmo que submeter-se a passar por um moedor de carnes.
As mulheres preferem a mentira;
tenho a certeza disso , porque
se falo a verdade ,elas querem
me estropiar .
Todo ser racional deve ter moral de motivação internamente em subconsciente, porque moral é o êxito de sucesso!
POR QUE VOCÊ NÃO ME AMA! 😢
POR QUE VC NÃO ME AMA,
POR QUE VC NÃO ME QUER
SABE PORQUE, É PORQUE?
POR QUE VC TEM MEDO DE ME AMAR
É NÃO ADMITE
