Frases Comuns com porque Acentuado

Cerca de 82130 frases e pensamentos: Frases Comuns com porque Acentuado

Tudo era silêncio, porque tudo era apenas dor.

Te gosto porque te gosto
Sem explicação, sem razão
Te gosto porque você é assim
Se fosse diferente gostaria também
Te gosto porque existe
Se não existisse pediria a Deus pra te criar
Te gosto, simplesmente porque te gosto

Antes de chegar a glória você terá que passar por muitos obstáculos,mais não desanime porque quanto você vencer vai ver que todo esforço valeu apena.

Não há exatidão para qualquer explicação dada para o amor, porque ele não é exato, não tem solução como o fim de uma equação.

"Porque estou mal, sem ao menos um motivo, muitas pessoas, muitos amigos, mas como se houvesse um vazio dentro de mim.Como se faltasse a parte mais importante de um ser humano, como se faltasse o meu amor."

Mulheres devem ser olhadas daquele jeito especial. Deixa eu frisar, eu disse MULHERES.
Porque tem aquelas que mais parecem cadelas no cio. Essas podem ser olhadas de qualquer jeito. Acho que até elas preferem assim.

Minha mãe não entende a graça de ficar no computador, porque toda vez que ela se aproxima de mim eu estou admirando a área de trabalho.

Acho que o nome de algumas pessoas deveria ser Havaianas, porque todo mundo usa.

Scooby: Porque você não foi embora?
Salsicha: Porque amigos de verdade não se vão.

Não é porque lhe perdoei que esqueci o que me fez. A ofensa já não me dói, mas sei até onde posso confiar em você.

" E não é porque um dia eu disse EU TE AMO, que isso passa a ser um fato irreversível.
Palavras ficam, mas sentimentos podem morrer. . . "

As lágrimas pelo que se foi, só escorrem porque você não caminha junto ao tempo e não recepciona o novo com sorriso.

Se a saudade exite e porque oamor ainda esta ai

Sou ateia porque Deus me fez assim. Jamais deve criticar o trabalho do mesmo. Afinal, tudo que ele faz é perfeito.

Viva o Rock! porque sem ele não haveria música.

"Se nem Freud explica é porque ele é homem.Se ele fosse mulher explicava."

Porque às vezes, um pequeno instante justifica toda uma existência.

Porque qualquer pensamento sobre você em mim parece não desaparecer.

Porque a despedida é rápida, breve. Um encontro que se diferencia dos outros não por ser uma virgula,mas um ponto final. Ou talvez uma interrogação...

''Não, eu não sou nenhum poeta, escrevo aquilo que penso, se as palavras se encaixam é porque elas tem de se encaixar. Escrevo aquilo que vejo, escrever é ótimo, isso claro na minha concepção, enfim escrevo pra passar o tempo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp