Frases com a palavra Abraço
Ah porquê você sempre faz os mesmos erros e bla bla bla.
- E daí? Quem é que está respirando pelo meu nariz?
As africanidades da nossa língua portuguesa nasceram aprisionadas nas senzalas, libertaram-se e conquistaram a folia de multidões num abraço multicolorido!
Beijei-te apenas com o olhar
Numa silenciosa troca de sentidos
…
O arrepio que te percorreu a pele
Foi a carícia de quem te abraçou
Sem nunca precisar de te tocar
Eu tenho um sonho... Mas, enquanto eu tiver de ser instrumento para realizar os sonhos de outrem, assim farei.
Se você é instrumento a alguém, alguém é o seu! Acalma-te (...).
Tem coisas que eu leio, que dá vontade de abraçar quem escreveu, de tocar o coração do outro, e sentir ele vibrando, na mesma pulsação que o meu.
Sinto uma vontade enorme de estar em um estado de eudaimonía.
De viver em êxtase e receber um abraço de esperança do universo!
Acreditando que tudo pode ser melhor e será.
O amor permitiu que nossos corações batam como um só, assim, o fogo da paixão através do matrimônio resolveu nos abraçar.
Desconfie de pessoas que fingem te abraçar com um sorriso, mas que na verdade mancham de cólera a tua alma
Há um problema com o Sol... Se você fica longe demais, esfria e morre, porem se ficar perto demais você queima... E eu em minha vã inocência me esqueci disso e achei que podia abraça-lo.
E assim se segue a vida, nas buscas insistentes por aconchego e segurança emocional, devemos valorizar os momentos, as oportunidades. Desejo a todos que se encontrem e se permitam serem encontrados, se entreguem quando for a hora e valorizem os abraços.
