Frases com Músicas
Te conheci através da música, e em cada toque duplo de bumbo, eu viajava pro seu mundo, sentia sua energia que me encantava de onde eu estava, obrigada música por ter feito esse encontro de almas, eu compus a canção que me faltava.
Das palavras ditas
De todas as frases escritas
De toda música cantada de amor
Sobrou o barulho silêncio.
Elos Únicos...
Na sinfonia da vida, notas singulares, cada um tem sua própria melodia,não somos peças, encaixados triviais, ninguém é complemento,em nossa eterna poesia...
Somos como estrelas, a brilhar a sós, e, ainda assim, parte de um todo...
Somos música, em um mundo surdo....
Somos poesia, em um mundo analfabeto...
Somos amor, em um mundo frio....
Somos tudo e mesmo assim somos invisíveis....
Lembrete matutino:
Escutar músicas é relaxante, muito prazeroso; entretanto, praticar o genuíno amor é muito difícil, extremamente oneroso.
Sei que todos a sua volta gostam de relações carnais e suas tais 'musicas', mas não me inclua nisso.
O amor é a música da alma,capaz de encantar os ouvidos, tocar os corações, e mover os sentimentos.
Não há nada que o amor não possa expressar, nem ninguém que o amor não possa alcançar. O amor é a harmonia da vida.
A esperança é um pássaro que vive em nossa alma. Ela canta melodias de otimismo e nos lembra que voar para além das dificuldades é possível.
Seusua
Sou seu, você é minhasua,
Sou sua música, você meuseu ritmo
Sou sua letra, você minhasua poesia.
Música é arte
Nela se tem o equilíbrio do
Grave com o agudo
Notas longas e curtas
Fortes e leves
A pressa e a pausa
O som e o silêncio
Amar é arte
E eu estou fora do ritmo
Essa não é só mais uma música… é um lembrete: sua mente tem o poder de criar trilhões, se você deixar de pensar pequeno.
Eu não sigo meu sonho, é meu sonho que me segue, como visgo grudado não minha Alma, como música que não sai da cabeça, ou como o cheiro de esperança e paixão que desassossegam o coração.
Oi amor, sabe aquelas musicas que você escutava que eu detestava, pois então olha eu aqui escutando e fazendo total sentido agora!
Antes a música que fazia sucesso era a que tinha qualidade, hoje a qualidade da música é inversamente proporcional ao sucesso que ela faz.
