Frases com Músicas
extremo a batida em musica toca seu coração
muitas vezes perturbado
entretanto bebo até enlouquecer mesma musica toca
até que dia amanheça,
sou apenas um instante num desejo profundo...
Poesia também é súplica
da alma e do coração
É o bálsamo em forma de música
a resposta da oração
Alívio da alma e do espírito
alcança até o infinito
as palavras da canção.
A tristeza constante dessa cidade
Onde o silêncio é minha melódia
Suporto o vazio que tornou parte de meu ser
De minha rotina pacata
Tranquilo em andar no deserto
Deserto de lutas passadas
Sereno ando com a vivência
De poeiras da vida
Que são só passado.
Melodias fascinantes penetram em nosso redor,entram em nossos ouvidos,acalma a mente e vibra o coração.
''Na sombra da tarde A musica soa, esperando a explosão do por do sol, a anunciando a noite quem vem junto ao céu nublado, a musica sem palavras traduz que é triste o fim, e essa noite vou com a dor e com ela eu canto sobre o amor!!!
PauloRockcesar
Gosto do sorriso que te vem da alma...
do abraço que acalma...
da música que espalma e da beleza que exalta a feminilidade sem trauma....
A música com certeza é um dos meios mais lindos de se alcançar a paz e deixar de lado toda a angustia de viver com labirintos indecifráveis.
Os espaços de planificação em vida é como na música, onde as pausas são tão importantes quanto as letras.
Os bons compositores têm suas músicas reconhecidas quando morrem, já os maus quando matam as músicas.
O ser humano deveria fazer mais musica, explora-la mais, tempos atrás as pessoas tinham instrumentos em suas casas, hoje elas só tem problemas.
A poesia que me salva
Quando nem os livros nem a música
Nem uma palavra de amor basta
Recorro à cadela abandonada
A poesia, é só ela que me salva.
"Parte do que somos é resultado dos livros, das músicas e dos filmes que impactaram nossas vidas."
(Juares Jardim)
A violência é uma parte da América. Eu não quero que a música rap seja culpada. Vamos ser honestos. A América é o país mais violento na história do mundo. Nós somos todos afetados por isso.
Se sua vida diária pudesse ser traduzida em músicas de louvor ao Senhor, o quanto elas realmente adorariam a Deus? Adorar cantando é fácil, mas é vivendo o Evangelho que se evidencia verdadeiros adoradores, aos quais Deus procura.
