Frases com Músicas
Vontade de sumir, sumir para o mar
na sua melodia, viajar
no te ver, me encantar
no seu sopro, me arrepiar
no te tocar, me reenergizar.
E no fim da tarde ao prestigiar o namoro do sol com o mar
é sentir que vale apena amar.
Todas aquelas músicas melancólicas possuem uma mensagem subliminar qual nunca pude desvendar. Essas músicas conturbam os pensamentos e agitam os sentimentos, perdemos o juízo e levamos ela tão sério como se fizesse parte da nossa vida.
A nossa musica toca,me lembro do seu abraços e dor seu olhar me olhando,lembro da ultima vez que te vi
''Dançar é fácil. O difícil é criar suas 'próprias músicas' e bailar na
harmonia das suas 'próprias canções'. Isso sim é sublime!
Sabe porque a musica me alegra? Porque ela me lembra que mesmo com tantas coisas ruins acontecendo a minha volta, muitas coisas boas ainda estão por vim.
Gosto de bom humor.
A vida é para ser vivida
Gosto de viagens
De música, de alegria
De dançar, de partilhar emoções
Dos passarinhos e da natureza
Gosto do lado bom humano
Guardo a tristeza, partilho o egrégio...
Para mim a vida tem muito a ver com a música. Para fazer músicas que sejam boas e toque as pessoas é preciso viver intensamente, sentir a vida. Para viver intensamente e sentir a vida é preciso ouvir músicas que sejam boas e te toquem.
