Frases com Músicas
Sou um pàssaro a cantar
Uma linda melodia de emocionar
Quem ouvi-la
Concerteza ira chorar
Làgrimas de alegria
Fazer que todos sorria
Importante mesmo é não parar
E sempre continuar
A cantar uma linda melodia de admirar
A noite está soberana lá fora e nós aqui agarradinhos dançando a nossa música. Casais apaixonados são seres um tanto egoístas, pois constroem um mundo onde só existem dois habitantes. Eram antes de se encontrar dois seres errantes, agora porém são os mais felizes amantes.
A minha vida da um bom filme, mas prefiro ouvir nas músicas a minha vida sendo cantada pela realidade.
Silêncio
Todo o silêncio
têm o ruído leve da alma.
Uma melodia latente
comungada dos sentimentos.
São ecos mudos somente
audíveis a quem encosta
no coração os ouvidos.
As melhores composições, as melhores músicas, os melhores discursos e as melhores revoluções já foram... seguidas por cópias!
Entao diga me que se perde em minhas palvras
e se encontra atravez da musica
pode assim chegar perto de mim
Reformule seus conceitos,seu gosto musical,mude de caminho,se nutra de bons alimentos,conheça lugares diferentes.
Aprender,é gostar de sí,de se dar oportunidade e viver o novo em pequenos detalhes.
Experimente,tenha coragem,comece hoje,agora!
Se de oportunidade,você vai amar!
E nos deparamos que a cadeira de balanço soa estranho, que o vento passa descompassado, que a musica toca sem ritmo, que as coisas estão fora de lugar, nos deparamos que vida nos levou ao descompasso, e que o relógio na parede ja parou o tic tac faz é tempo.
Saudade é como uma melodia suave que envolve sua alma, percorre sua mente e alcançando o sentimento diz: Não, não vá embora.
Música me acalma, me eleva, me inspira, me protege, me abraça...
É incrível como coisas tão pequenas fazem uma enorme diferença na nossa vida, nos levando até para uma outra dimensão.
Existem palavras que tocam o nosso coração que as guardamos na alma, assim como, há aquela música que marca a nossa vida e a relembramos cada vez que sentimos saudades.
Quando estou triste eu tenho a mania de colocar uma música mais triste ainda ,pra desgraçar tudo de vez!
