Frases com Gente
De algumas pessoas a gente não lembra, de outras nem fazemos questão de lembrar; mas existem aquelas das quais é simplesmente impossível esquecer !
Confesso...
Tenho predileção por gente do bem...
Gosto dos sorrisos sinceros, das palavras amigas,
dos ouvidos atentos, dos braços abertos, dos que se
alegram com a minha alegria, daqueles anjos sem asas
que pousam em nossas vidas
para iluminar os nossos dias.
Tem gente que apanham dineiro, se saem bem na foto ou num teste, mais eu curri assaz, fiz muita mola (fleccoes) me preparei muito, mais tudo que consegui é so «CHEGASTE TARDE»
O cabelo molhado é como algumas pessoas ...
Depois do banho a gente seca e seca o nosso corpo e o nosso cabelo sempre o molha . E tem uma hora que o cabelo seca e o nosso corpo esta encharcado.
A gente está sempre aprendendo
Porque viver é uma aprendizagem constante
Enquanto estamos vivendo
Nossa alegria vai e vem a todo instante...
As horas passam rápidas quando a gente recorda do tempo do juízo de Deus, visto que há bons propósitos para todos os dias.
Eu não tenho tempo para aturar gente falida de maturidade, cada um é aquilo que lhe permite ser, faça da sua vida o que bem entender e deixe que da minha vida cuido eu !
Um dia desses. Desses qualquer, quem sabe a gente se reencontra e tenta de novo. Somente deixa rolar. E se tiver que passar. Que passe. Que se vá. Que seja feliz. E se ficar. Que fique. Simples assim.
Tem gente que tem
o mesmo número do nosso coração,
se encaixa perfeitamente em cada batida,
na leveza na alma, na sinceridade do olhar,
na suavidade das palavras,
nos gestos simples delicados e carinhosos.
A verdade seja dita, tudo que é verdadeiramente bom na vida, não vem de mão beijada, a gente conquista, por isso a correria de hoje é sucesso pré datado para o amanhã.
