Frases com a palavra Vida

Cerca de 185382 frases com a palavra Vida

A vida é uma obra de arte onde nós, artistas, pintamos o que vivemos.

Oxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores. É quem determina a fartura na sua vida e a sorte no seu caminho aqui na Terra.
Os filhos de Osóòsi possuem um dom especial, são observadores, espertos
e agem na hora certa.
Saiba usar este dom. E escapará do inimigo.

O skate é maneiro e ele vou levando,para curti a minha vida e o tempo vai passando.

Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-

Obrigado por me dar os 2 meses mais felizes da minha vida. Obrigado por cuidar tão bem de mim e por estar sempre do meu lado. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Te amo, linda!

Acho melhor cada um seguir seu caminho. Nos identificamos em muitas coisas mas temos uma vida muito diferente, amizades, relacionamentos diferentes e acho que isso...

Quando um homem para de sonhar,ele descobre como a vida é loka

A vida é assim, num dia estamos no lixo; no outro, em capas de disco...

As vezes na vida você tem que agir tão friamente como um blefe no poker.

Quer ser alguém na vida? Acorde cedo e arrume sua cama.

"A vida pode melhorar e quando acreditamos, não sei, parece que plantamos sementes de sol! Viver é um semear diário."

Um homem de verdade é aquele que cuida, dá valor e faz de tudo para ser único na vida de uma mulher.

Maturidade não tem a ver com idade, e sim com postura. Há quem acumule muitos anos de vida, mas pouca bagagem interior
Porque maturidade não está na numeração da idade, mas na forma de agir: tem gente que soma anos, mas não evolui na consciência.

⁠O Teu Amor é Melhor do que a Vida! Por isso os meus lábios Te exaltarão.
Eu Te bendirei enquanto viver, e em Teu Nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63

Eu disse que a vida é assim
Por mais engraçado que pareça
Algumas pessoas se divertem pisando em sonhos
Mas eu não deixo isso me abater
Porque esse velho mundo, ele continua girando

Ela encontrou na dança o amor da sua vida.

Nunca fiz direito tudo que estudei, aprendi com a vida, mulheres, boemia e falsos amigos.

Mas te falo: não desanima. Obstáculos e barreiras sempre vão aparecer na nossa vida quando o assunto é felicidade.

Um aviso...se quer entrar na minha vida primeiro lei a contra indicação :"Tem que dançar conforme a minha música, fazendo os meus passos e executar a minha coliografia" Caso contrario nem se dê o trabalho de entrar.

Se uma pessoa fala mal de você, fique calado! Não fale da vida dela, porque assim estará sendo diferente da pessoa que te critica!