Frases com a palavra Vida

Cerca de 185370 frases com a palavra Vida

Prefiro não acreditar em destino, o acaso é a parte mais divertida da vida.

A vida nem sempre é uma questão de manter boas cartas, mas às vezes, de jogar bem uma mão fraca.

Jack London

Nota: Jack London citado em "Sacred Journey of the Peaceful Warrior" de Dan Millman, em 1991.

Nada como se deliciar com um café
a beira de uma janela ou varanda
Degustar os sabores da vida,
Recheados com uma nova esperança...

"Fofoqueiros antigamente iam pra rua procurar saber da vida dos outros, hoje em dia, eles te mandam um convite de amizade, te curtem, te compartilham, comentam e em alguns casos até assinam!"

Claro que eu gosto da vida que vivo
Porque eu passei do negativo para o positivo

A Vida de um ser humano, é um piscar de olhos de Deus.

Amar é estacionar na contramão da vida e fazer questão de pagar a multa.

A força da vida vem dos obstáculos enfrentados.
Por isso não reclame das dificuldades encontradas no seu caminho...
Pois a cada situação enfrentada, a força também se multiplicará.

Falar de amizade é falar de vida.
Há quem diga que não temos amigos,
mas apenas colegas.
Isso não é verdade, pois, se assim fosse,
como poderíamos viver sem ter um amigo.
Amizade é, pois, fundamental a nossa vida.

A gente escolhe o que quer ser na vida. Ser grande é uma escolha. Basta acreditar.

Mentir ou omitir... é só uma questão de preferência de quem abusa da ética e debocha da vida.

Dizem por aí: "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida os outros cuidam.". Mas, se as pessoas não sabem cuidar nem da própria vida, como cuidarão da minha?

“No Teatro da Vida As Mulheres são as Estrelas Principais... Por que além de Amarem... Perdoarem... Sentirem e Chorarem como Ninguém... Além da Beleza que lhes São Peculiar... Elas é que Trazem à Vida Todos os Personagens...” (Rick Jones Anderson)

Encontre alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar.

⁠Que você permita que toda energia boa conduza sua vida, o seu coração.

Quando eu desistir da vida,
por favor, seja meu anjo,
me mostre um jardim,
diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz,
seja para mim, o próprio Jesus.

Que tal cada um parar de se intrometer na vida alheia e ir cuidar da sua? Assim ninguém fica desocupado, porque cuidar da própria vida dá muito trabalho, aliás, trabalho suficiente para não ter tempo nem para falar do que faço ou deixo de fazer.

Não vivo pra ser normal vivo pra ser feliz mundo loko vida loka e o cara sou eu mesmo...

Hoje é meu aniversário.
Talvez alguém não saiba.
Hoje estou completando anos de vida e espero que eu tenha muitos e muitos anos pela frente.

As coisas boas da vida não tão brilhando que nem ouro e nem aparecendo na televisão.