Frases com a palavra Vida

Cerca de 185370 frases com a palavra Vida

Carrego no olhar a música das coisas simples,
faço da vida poesia,
e do instante, eternidade.

A ⁠vida começa realmente aos quarenta. Antes disso, você está apenas fazendo pesquisas.

Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.

A vida tem muitos obstáculos, mas uma arma pode derrotá-los facilmente. O amor e a união!

OS PORQUÊS DA VIDA????
Porque nasci?
Porque vivo?
Porque sofro?
Porque não sou feliz?
Porque sou culpado?
Porque tenho medo?
Porque penso demasiado?
Porque olho para traz?
Porque não mudo?
Porque gosto de sofrer?
Porque gosto de ser infeliz?
Não?
Então PORQUÊ?

Bote amor e sua vida será como uma casa construída na rocha.

Nem que eu leve a vida inteira, mas vou chegar lá dando a volta por cima de quem pensa que me derrotou.

Definir-me, seria limitar meu eu. Quem faz parte da minha vida, não preciso explicar, os outros imaginam (ou julgam), e Deus me conhece muito bem...

Sou todo incoerências. Vivo desolado, abatido, parado de energia, e admiro a vida, entanto como nunca ninguém a admirou!

Sei que, as vezes, estamos pesados pelo peso da vida!... mas, mesmo assim, conseguimos alçar voo com as nossas almas para sorrir e
sermos felizes!

Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que preciso. Às vezes é paz, outras vezes confusão.

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só

⁠A vida se renova quando surge um novo dia. O coração se alegra e se enche de esperança.
Com a certeza de coisas boas vai acontecer e é só deixa a vida seguir.
Acreditamos que tudo muda e muda pra melhor.
O meu hoje será melhor que ontem.
E desejo a você também.
Bom dia!

Usar e vivenciar as coisas sem abusar delas, é respeitar a vida.

Bipolar é mudar em 1 minuto o discurso da vida .

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela, esqueça seus problemas.

Acho bonito o tempo pois só ele é capaz de explicar e enteder as coisas da vida.

⁠⁠Estamos sempre entre a vida e a morte, esperando para continuar. No final, nós aceitamos. Fazemos as pazes com o diabo e seguimos em frente.

E viva aos encontros e desencontros da vida! Isso me faz acreditar que tudo está no lugar certo, na hora certa e no momento exato pra felicidade!

Pensei que a vida era linda como uma propaganda de cigarros...