Frases com a palavra Vida

Cerca de 183618 frases com a palavra Vida

Nenhum ser humano quer passar por esta vida como um zé ninguém, todos querem um lugar ao sol. Mas nada torna um homem tão vivo e permanente como o sobrenatural, quando a água e o fogo se misturam nascem os seres humanos inesquecíveis.

Não quero ser a única pessoa na sua vida,
não quero ser o centro dela,
quero somente trazer luz em sua vida,
ser a pessoa que sempre estará lá quando você precisar,
que sempre extenderei minha mão quando você necessitar,
somente quero fazer você se sentir amada

A amizade é, difinitivamente, o maior e mais fascinante risco que corremos nessa vida.

A vida é feita de dois caminhos:
um é aquele que você nunca olha para trás, e outro que você vive com suas lembranças e nenhum arrependimento.

O encanto da vida depende das boas amizades q cultivamos e dou-me por feliz em saber q t tenho a ti .dorme bem coracão

Tenho uma certeza nesta vida, tudo que é meu é bom.

A vida é um verdadeiro mar de rosas, com perfume e espinhos!

O valor de uma vida.

Qual o valor de uma vida?
Que valor a vida tem?
Talvez a vida para você não tenha sentido ou valor.
Mais para algém que possa estar perto você tem o valor de sua própria vida.

Veja bem como é a vida,so se estabiliza em um ponto,
quando você ja caiu por esse mesmo lugar, e as vezes
é necessário que se caia mais de uma vez, por um
mesmo lugar. Feliz daquele que reconheçe o caminho
e não comete os mesmos ERROS ...

A vida é assim....cheia de obstáculos para o final ser sempre mais gratificante....

As vezes na vida é preciso ousar.Não ter medo de ser feliz e tentar.Não tentar compreender buscar,sentir sem se importar...Olhar pra si mesmo e ver que o amanha so depende de vc.Seja feliz e não busque explicação porque certas coisas fogem da razão.

A vida é uma estrada com amanhãs inesperados. Por isso, não podemos nos deixar abater por uma derrota nem permitir que nada, nem ninguém estabeleça aonde podemos chegar.

A vida não é nada mais que um simples instante, mas vai de nós fazermos cada instante que passa, valer a pena como se fosse o ultimo, e não como se fosse apenas mais um.

Porque nos dizemos únicos e passamos a vida a tentar imitar-nos nas atitudes só porque não queremos ser diferentes?

As vezes eu canso da vida, mas ai eu lembro
que a parte mais dificil dela eu ja superei,
eu estou aqui.

vou trançar
minha vida
em sua tela
e diluir
meu amor
em sua veia

A vida do amor é longa e bonita, nasce em um simples suspiro, age trazendo alegria, e talvez um dia morra deixando lembranças.

Cada passo na vida deve ser dado com passos firmes, por isso que no se diz em relação ao omor eu ainda estou engatinhando.

Minha Vida


Cada dia que passa,
cada hora que ultrapassa,
cada noite que eu vivo
na minha vida sem limite.

não deixe que o medo do futuro e nem a saudade do passado,estragar os seus dias pois a vida não vale um momento,mais há momento que vale uma vida inteira .