Frases com a palavra Vida

Cerca de 186721 frases com a palavra Vida

° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °

° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °

° ೋ ❀ ° Resplandece na alma a esperança da felicidade a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °

° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °

Não se pode captar Deus a não ser pessoalmente. Cada homem tem sua vida e seu Deus. Seu advogado e seu juiz. Sacerdotes e ritos não passam de muletas paliativas de paralisia de uma alma cada vez mais incapaz de viver e experimentar

Quanto maior é seu esforço, maior é o prazer da sua Vitória

Felicidade é receber todas as manhãs a maior dádiva de Deus: a vida.

Eu vivo a vida não vivo a morte e por sorte eu estou de pé, A lei da vida não é dos mais fortes e sim dos que tem mais Fé.

Quer saber a origem da vida? Aceite Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador: quando Ele voltar, vai lhe dar detalhes.

⁠o que pensam de você nunca poderá influenciar no seu próximo passo, é preciso ter coragem de viver do jeito que se quer

⁠Reciprocidade é lei da vida
Dela ninguém corre
Quem tá sabendo o que planta não teme o que colhe

Que o amor faça morada nos corações. Que a paz se instale em todos os lares. Que a alegria floresça em todas as pessoas e que aprendamos o verdadeiro significado da vida.

Ser pai é alimentar a cada dia a chama da vida.

⁠É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.

Passamos por diversas dificuldades na vida, e aprendemos muito com cada dificuldade. Da dificuldade vem o esforço e a sede de vencer!

⁠Não importa se seja uma simples caminhada, uma atividade com mais ou menos tempo, mais ou menos intensidade, não deixe o sofá ser mais forte do que a sua vontade de cuidar de si mesmo.

A vida é cheia de ciclos. Abrem-se. Fecham-se. Herdará a paz aquele que souber desapegar-se dos ciclos fechados para viver com plenitude os ciclos abertos.

A vida é como uma pista de pouso de avião: liga o nada ao nada. E só faz sentido se você voar.

Minha vida é minha mensagem.