Frases com a palavra Vida

Cerca de 183635 frases com a palavra Vida

Com tantas vidas destruídas, não há como seguir uma direção, estou a procura de uma despedida pra esse mundo de ilusão.

Se a vida fosse fácil não teria graça,por isso que cada dia e diferente do outro.

Viver
com otimismo,
torna a vida mais agradável,
o corpo curado e a mente sã!

Que nunca desagradável eu pareça;
Que minhas mãos estendam até onde eu não conheça.
Que eu tenha sempre fé e agradeça
Que eu seja firme e no bem e na caridade permaneça.

O homem é um ser que cria valores, e a consciência da morte instaura o primeiro valor: a vida.

Em toda uma existência, vamos precisar de muito pouco para viver. O excesso tira a simplicidade e o real sentido da vida.

A vida é uma dádiva: reverencie-a com gratidão, celebre-a com sorrisos e embriague-se de doçuras.

Percebi que a vida é muito melhor com as coisas mais simples que existem.

"Assuma o controle da sua vida ou deixe que outras pessoas o façam"

A única vida boa é aquela onde não são necessários milagres.

Não faça da Bíblia um modismo de vida, mas deseje se adaptar e se confirmar pelas verdades do seu conteúdo!

A vida é feita de altos e baixos, de drama e comédia, de choro e riso. A questão não é o que você está passando, mas sim com quem.

Ele foi machucado demais para voltar a acreditar no amor. Então aprendeu a amar apenas a si mesmo. ⁠

Só queria mais uma chance para refazer tudo de novo, mas nada é como nós queremos. Vamos aproveitar o agora porque ninguém sabe se existe o depois.

A vida é um jogo de xadrez e eu só sei jogar Damas.

Quando a primeira coisa viva existiu, eu estava lá esperando. Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado. Então, eu colocarei as cadeiras sobre as mesas, apagarei as luzes e fecharei as portas do universo enquanto o deixo para trás.

“Todo momento é uma despedida.”

Incrível como Tu fazes eu me apaixonar por Ti todos os dias, Jesus. Estranho seria se isso não acontecesse.

⁠Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]

O maior erro do ser humano é perder tempo se lamentando pelo que já foi ou pelo que ainda não foi, mesmo que a vida seja longa, não há necessidade.