Frases com a Palavra Pessoas

Cerca de 71883 frases com a Palavra Pessoas

"Não gosto de pessoas que, para ter algum efeito, necesitam estourar como bombas, e junto às quais há sempre perigo de perdermos subitamente a audição - e mesmo alguma coisa a mais."

As pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor?

Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta.

Só confiamos nas pessoas em quem temos de confiar.

E eu entendo.
Eu entendo por que as pessoas dão as mãos:
Eu sempre pensei que era sobre possessividade, dizendo''Este é meu''.
Mas trata-se de manter contato.
Trata-se de falar sem palavras.
É sobre eu quero você comigo e não vá.

Toda pessoa é sempre as marcas de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense que está.

"Algumas pessoas estão destinadas a ficarem sozinhas"

Que sabe você das almas das outras pessoas - de suas tentações, de suas oportunidades, suas lutas?

Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos
Você sabe que eu quero ser o único que te abraça enquanto você dorme
Eu quero que seja só você e eu pra sempre
Eu sei que você quer deixá-lo
Então vem, amor, fique comigo sendo tão feliz

Pessoas suscetíveis à mágoa tendem a encontrar ofensas onde elas não existem

É mais díficil trabalhar com pessoas do que com máquinas. E quando você quebra uma pessoa, ela não pode ser concertada.

As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão.

Sim, eu sou sonhadora. Pareço ingênua, mas eu geralmente percebo quando algumas pessoas estão sendo falsas comigo. Sinceramente, eu adoro ser assim.

As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente.

“Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir”

As pessoas exigem liberdade de expressão para compensar a liberdade de pensamento que usam raramente.

O céu é o limite… para algumas pessoas, nada é impossível.

As vezes as pessoas disfarçam os sentimentos, pra poder continuar levando a vida...

Seria legal se todas as pessoas pudessem ser uma luz positiva em uma situação que pode não ser tão positiva assim.

Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano.