Frases com a Palavra Pessoas

Cerca de 71896 frases com a Palavra Pessoas

Há dois tipos de pessoas num relacionamento: quem manda, e o homem.

Pessoas frustadas, mal amadas, sem perspectiva de vida, ociosas, amargas, são SEMPRE infelizes, em suas vidas, e no que dizem.

Não tenha medo de pessoas sinceras, mas tenha das bajuladoras.

⁠Um dia, eu me cansei de querer agradar às pessoas, de tentar dar explicações para ouvidos surdos. Hoje vivo pela liberdade, integridade, coragem e dignidade.

As pessoas te machucam e do nada vem conversar com você como se nada tivesse acontecido.

Não se deve brincar com certas pessoas, mesmo que elas mereçam.

Só as pessoas muito superficiais não levam em conta as aparências”

Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.

Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e, sem que se espere, gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa.

não existe par perfeito, existem sim pessoas que se esforçam para permanecerem juntas.

Quanta coisa a gente não tem pra agradecer? Esta vida, este dia, este sol, esta lua. As pessoas q a gente ama e q amam a gente de volta...

Eu queria deixar bem claro tudo, sentimentos, frases e pessoas. Nunca acreditei em amor a primeira vista até que um dia surreal surge você todo cheio de marra como se o mundo inteiro girasse em torno de você.

Pessoas inteligentes não precisam ler um texto inteiro para entender a história.

Não sei o motivo das pessoas reclamarem do isolamento/distanciamento social, sendo que já era uma prática.
As pessoas praticavam quando, rejeitavam, menosprezavam e segregavam os seus próximos e os menos favorecidos!
Reflitam!

Odeio lugares cheios, de pessoas vazias.

As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo…

Ainda há aqueles que se fazem de santos a preferência de se assumirem como pessoas entre erros e acertos. Sempre fiz questão de me assumir e assumir também os meus erros, por isso, me encaixo nessa segunda categoria, sou humana, um erro é um aprendizado, estamos todos caminhando na evolução.

Faça ou não faça. Só não deixe as pessoas sofrendo com sua indecisão.

Você sabe que é fantástico quando percebe que pessoas que não conhece odeiam você.

A arte de dissimular vem das pessoas mais infames e insanas,sinônimo de inveja e desinteligência,vem de um mundo alheio ao amor...