Frases com a Palavra Pessoas
As pessoas que acham que me conhecem. Não sei se isso é verdade. As vezes nem eu me conheço. Não sei se alguém sabendo mais sobre mim do que eu mesma é bom ou ruim.
Muitas pessoas vivem em função de um amor, será que viver assim é viver feliz? bem, talvez eu esteja errado, por nunca ter tido um amor de verdade...
A minha intenção não é magoar as pessoas. Esse é o meu grande defeito. Falar sem pensar. E é por causa dele que eu sempre perco as pessoas que eu mais amo.
Tem coisas que as pessoas me fazem vêr de propósito. Sabendo que vai me atingir. Na intenção de me machucar.
Eu não entendo porquê as pessoas tiram as coisas de mim com tanta facilidade. Ou talvez o problema está comigo em se acostumar rápido demais com elas.
Nos momentos turbulentos, algumas pessoas procuram compreender a situação e agir; tornam-se mais sábias e fortes. A crise é sua vitamina.
O se humano esta em constante mutação,mas mesmo com esse aspecto pouco notável,há pessoas que insistem em regredir do que em progredir.
Ei, esqueça o que as pessoas estão dizendo, seja feliz, a vida é sua e não delas. Elas não sabem o que se passa na sua vida para te julgarem, deixa elas falarem. Não se importa. Viva.
O mundo corre lá fora, as pessoas correm para
estabelecer horários, ideais, amores, vidas.
Enquanto isso, tudo está parado aqui dentro.
