Frases com a Palavra Pessoas
"Não adianta explicar ou tentar entender.
As pessoas só compreenderão o que você sente por elas.
Quando sentirem o mesmo por outrem..."
Entenda que algumas pessoas escolhem se recolher, ficar quieta, calada no seu cantinho não porque são infelizes, mas estão se preservando de algo.
Se metade das pessoas que especulam a vida alheia estivesse realmente preocupada com seu bem-estar, eu até tentaria ser mais tolerante.
As pessoas mais ricas do planeta são aquelas que não precisam do dinheiro para viver com abundância.
É impossível ser feliz nessa vida sem machucar alguém, e isso é tão triste, pois as pessoas que mais machucamos são as que menos merecem.
"Hoje, procuro me aproximar das pessoas que eu não gosto, porque as que gosto, já estão todas comigo".
Ajudar as pessoas que querem e precisam, faz de você bom.
Ajudar as pessoas que não querem e precisam da sua ajuda, faz de você um sonhador.
Ajudar as pessoas que não querem e não precisam da sua ajuda faz de você um idiota.
É triste ver pessoas projetando o seu passado no futuro.
Perdendo tempo de criar história por medo de ser feliz.
Algumas pessoas vivem pedindo força a Deus, no entanto deveriam pedir simplesmente para que Ele lhe abrisse os olhos.
Algumas pessoas se preocupam tanto em não ser magoadas que esquecem que elas também tem esse poder !
Enquanto existir pessoas mesmo poucas, capaz de refletir e disseminar a importância do pensamento, a esperança perdura.
Pensando bem, eu conheci centenas de pessoas em toda minha vida. Mas você, eu apenas encontrei com a sensação de que já havia te conhecido antes, muito antes de todo mundo.
Há pessoas que te amam, enquanto te veem intimamente, superficialmente, a deriva, nesse fundo falso, entre o toque profundo, e o prazer entre corpos. E se perdem, entre o delírio e, a realidade, entre o viver o amor e fazer amor.
A grandeza e plenitude do ser é servir e compartilhar e só nobres pessoas são capazes de fazê-lo tão naturalmente.
Nunca é tarde para começar. E quero dizer isso especialmente para as pessoas que dizem que não têm oportunidades. Oportunidades sempre existem"
