Frases com a Palavra Felicidade
Eu disse a mim mesmo que as coisas boas não eram para mim
Quando a gente vê a felicidade no rosto das pessoas dá vontade de gritar de dor
É como se afogar em alto mar.
É como estar morto mesmo vivendo.
Nenhuma brevidade traz felicidade plena, tudo que pouco dura traz felicidade temporária, e essa, mesmo que tenha sido iniciada de forma incrivelmente deslumbrante, disforma-se no decorrer temporal.
Os seres que se vangloriam e se contentam com méritos, não têm constância de felicidade, porque há demasiada temporalidade implicada nisso.
a tristeza e só uma porta pra buscar a felicidade ,não que parado vá em busca daquilo em que você acredita.FICA A DICA
se a felicidade bater em sua porta! deixe-a entrar.
ela te trará toda ternura,e levará o pessimismo.
e quando ela sair por sua janela!refrescara sua alma.
Eu vivo por um sonho... Conquistar a felicidade. Diferente de um domingo ensolarado, onde gotas de água caiem no chão, eu quero que ela me transborde.
Vivemos buscando a felicidade e, nessa busca, vamos colecionando decepções, medos e amores... Quem é inteligente, descobre que os amores são atalhos para a tão sonhada felicidade, por isso devemos correr atrás de amores... Amores nos trarão o que desejamos e talvez ainda mais.
Sorrio pois estou vivo , salto de felicidade por ter conhecimento , canto pois vivi sem arrependimento porem choro quando vejo , um Mestre sendo oprimido por mentes fracas .
As pessoas confundem felicidade com hipocrisia e se julgam plenamente satisfeitas por não terem feito absolutamente nada.
No ápice do que eu esperava que fosse felicidade, percebi que ao invés de uma barreira existe apenas uma tênue e quase transparente linha entre leveza e simplicidade: Simples e leve.
Não preciso que me ditem regras.
Meu projeto de felicidade gira em torno dos meus sonhos, da minha força interior e de quem me quer bem.
E assim eu vou levando a vida!
