Frases com a Palavra Felicidade
Ser feliz...
Busca real de todas pessoas,
em todos os lugares do mundo.
Sem distinção de cultura, nível social, nível intelectual ou etnia.
A verdadeira busca de todo ser humano!
Usufrui da sorte tendo-te no azar;
Obrigado por me deixar cuspir
Meu pesar em toda tua malemolência.
Tudo conspira a favor das pessoas que agem positivamente, sabem que são felizes e vivem esta felicidade.
Mais interessante do que ser feliz o tempo inteiro ou pensar ser o mais perfeito dos seres, é ser mais humano e olhar o outro com compaixão. Desejar a alegria e o contentamento para o outro é uma forma inteligente de obtê-los para si.
Concluí que nada importa.
Não vou ficar avaliando cada momento.
Devo ir aonde meu coração mandar.
Não vou abrir mão de nada que me faça sorrir...
Investir, logo pela manhã, em atividades que gosta muito de fazer, melhora a sua energia, trazendo mais felicidade e qualidade de vida.
"Tem como duas pessoas que se amam não serem felizes, mas não tem como duas pessoas que não se amam serem felizes."
Nem sempre a sua melhor escolha vai ser a que fará você se sentir bem naquele momento,mas será fundamental para a sua felicidade futura.
A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.
Muitas vezes você se pergunta: "Por que só eu tenho que ceder?"
E quem disse que você tem que ceder? Você tem que querer!
As pessoas têm cada vez mais necessidade de provar para os outros que SÃO felizes, quando na verdade ESTÃO cada dia mais infelizes. Seja você, viva para você, SEJA feliz.
Flávia Abib
