Frases com a Palavra Felicidade
Sempre espero um novo dia, mesmo eu sendo impaciente, não nego. Mas espero... espero porque sei que nele virá uma oportunidade de ser feliz.
AJA PARA SER FELIZ!
Em um minuto tu podes mudar a atitude,
Nesse minuto tu podes mudar o dia inteiro.
Bênçãos Plenas
DESISTIR É PARA OS FRACOS!!!
Os obstáculos são terríveis quando você desvia o olhar de seu objetivo.
SEJA DETERMINANTE!!!
Bênçãos Plenas
De fato, o que a gente deseja, a vida toda, é eliminar o sofrimento, a dor, as perdas, as lágrimas... mas se víssemos felizes o tempo todo, qual seria o sentido da felicidade?
O que é o amor?
É simples.
Qual a receita para sermos felizes?
É simples.
Qual o por que de tudo?
É simples.
O que é simples?
É complicado.
Não pense que tento te fazer feliz, apenas junto os cacos da minha tristeza tentando encontrar um pedaço da minha felicidade.
Ter extraído o melhor da vida significa estar muito velho, pobre e cercado de uma grande família feliz.
o sol se escondeu entre as nuvens no alento do espaço açoitado neblinando no ocaso da vida sem acalantos a vagar, a lua adormece entristecida e anoiteceu toda a lida de um sol esplendoroso querendo brilhar.
Só tua Graça me basta, que todos os dias da minha vida sejam assim, e que eu não enxergue outra necessidade na minha felicidade, mesmo quando a neblina densa dos dias escuros vierem como uma onda forte me afogando e apagando meus passos.
"se você não é feliz o grande culpado é você, pois voçê é livre para tomar decisões e fazer suas própias escolhas"
Não são de elogios e nem de críticas que se vive e se constrói uma realidade, portanto não dê tanta importância aos elogios para que não se enalteça e perca o foco, muito menos as críticas para que não te desanime. Fazendo assim você sera Feliz e se tornará um grande vencedor.
Permita-me voar no teu céu,
Navegar os seus mares,
Viajar nos seus ventos,
Me molhar nas suas tempestades...
Permita-me me embriagar com seus cheiros,
Me deliciar com seus sabores,
Amenizar suas dores,
Merecer seus amores...
As vezes fico pensando no vazio que sinto. Quero que essa sensação passe, e quando tudo esta apenas na lembrança, eu vejo a felicidade no prazer das coisas simples, e acabo me perguntando se sentiria a mesma coisa se já não tivesse sofrido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp