Frases com a Palavra Felicidade

Cerca de 32674 frases com a Palavra Felicidade

Meu amor por você é igual um teorema que me alegra demonstrar todos os dias.

"E logo eu que sempre quis mais horas no dia hoje imploro pra que ele seja o mais breve possível"

"A poesia é a expansão imortal da alma"

Às vezes me sinto como um condor voando.

É preciso expulsar alguns sentimentos se você quiser ser feliz de verdade.

Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

"Baixem as armas, mas nunca o vosso sorriso."

Não divulgue seu sofrimento pelas redes sociais, quando você expõem suas feridas só atraem moscas!

Não leve a vida tão à sério, leve você à sério. As circunstâncias da vida passam, mas você certamente passará ainda por outros caminhos.

Me veio aqui uma duvida. Quando você estava no céu, as pessoas daqui mal via as estrelas existentes nessa galaxia graças ao seu brilho, que era mais forte e sobrepunha as outras, né minha estrela?

Todos os dias separo um tempo do meu dia somente para pensar em você.
Esse tempo é todo o momento que não estou falando com você.

"Se importe com você mesmo e com quem te ama, seja simples, educado, transparente, reflita mais, compreenda mais, respeite mais e nunca mais precisará buscar momentos felizes, pois eles virão até você...e lembre-se felicidade e estar e não ser...."

Para Deus, nada é impossível, não desista dos seus sonhos. Seja ele qual for.
Pois o impossível pode acontecer e nele estará a sua felicidade. E você é responsável por ser Feliz, mas Ninguém!!

"A música renova a vontade diária de sentir nos momentos a expressão artística e bela das coisas."

"Ter na vida pessoas que você ama, é o que motiva a alma a prosseguir na evolução contínua."

Não procure um amor para ser feliz, mas seja tão feliz, que se torne necessário outro coração pra você compartilhar sua felicidade e assim tornar o outro feliz.

Amar é a aventura que a gente vive quando o coração não se contenta em ser feliz sozinho.

Quando insistimos em desejar não ser quem Deus quer que sejamos e, portanto, não andar nos caminhos que Ele quer que andemos, na realidade, estamos desejando não ser felizes, visto que felicidade sem Cristo não passa de alegria e prazer passageiros.

O conceito do sucesso é relativo, alguns pensam em dinheiro, outros em poder, alguns em orgulho, mas ter amor no que faz e no que vive resulta em felicidade e isso é sucesso.