Frases com a Palavra Deus

Cerca de 87047 frases com a Palavra Deus

Deus,eu não espero respostas imediatas,
Não peço o impossível...
Mas deixo-me em suas mãos.
Estou segura.

Joelma Siqueira

Deus te abençoe,te dê doces oportunidades,flores em teu caminho,força e fé.
Abraços poéticos,lindo dia ontem,hoje e sempre!

Joelma Siqueira

Quando Deus entra na Guerra...
Vitória tu pode esperar...
Nosso Deus é poderoso...
Pra tua graça alcançar...
Inimigo, se amedronta...
E a paz começa a Reinar...

A alegria que deus da a todos os seres vivos,é para ser usada com sabedoria.

O fato de você ser um ateu não significa que Deus não exista, assim como o fato de você acreditar que teve a sorte grande de nascer numa família que siga a "única" religião verdadeira pode ser um grande equívoco.

Já é muito difícil passar tanta dor, tanto sofrimento e descaso alheio acreditando em Deus e o tendo como uma base de apoio, imagina como seria se eu não tivesse convicção da força que ele me dá, se eu não acreditasse que ele pode me fazer um gigante.

Agradeço à Deus pela vida. Peço a ele sempre: disciplina, discernimento, tolerância e que governe meu caminho,
Ahhh!!! E que guarde minha língua...HeHeHe

"Deus não responde à oração em si, mas a sua fé que te leva a orar".

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda… Nós, por toda vida.

Sabe o que é lindo? Realmente lindo pessoal??
Ser tão pequeno e ser filho(a) de um Deus tão grande,que me ama,que te ama,que nos ama com grande amor.

Deus não te dá o que você não pode suportar.

Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os
dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã.

Paulo Coelho
COELHO, P. Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei. Rio de Janeiro: Rocco. 1994

Boa Tarde...
Que Deus nos conceda uma tarde abençoada, regada a muita simplicidade, harmonia e paz. Aonde quer que estejam meus amigos e familiares, que ambos tenham uma tarde de bençaos.

Toda forma de divulgar o nome de Cristo pela internet é gratificante, porque o próprio Deus colabora para que todos na terra O conheçam como seu Senhor e Salvador.

A alegria de fazer o bem pra Deus de trabalhar pra ele e ser verdadeiro é a única felicidade verdadeira.

"Não se preocupe com a opinião dos outros, o que pensam sobre você, se preocupe com que Deus está vendo, por que no final de tudo será você e Deus".

Boa Tarde pra você!
Que sua tarde seja florida, repleta de
muito amor e bençãos de Deus.

A natureza está cheia do amor
de Deus!
Qualquer que seja o caminho
a ser percorrido,
está florido da ternura Dele.

Para um doce coração,puro e benquisto,
há sempre as bênçãos de Deus,o amor
de Cristo!

Joelma Siqueira

Quando uma história é escrita pelas mãos de Deus, não haverá homem capaz de apagá-la.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp