Frases com a Palavra Deus

Cerca de 85183 frases com a Palavra Deus

Deus não te dá uma folha em branco...Ele te dá um roteiro com uma história escrita por Ele,viva intensamente e seja Feliz!

Não sei o que me espera amanhã, mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus e com certeza ele guardou o melhor pra mim.

O relacionamento com Deus não promete o livramento sobrenatural das dificuldades, mas o uso sobrenatural delas.

Deus tudo fez perfeito; já o homem, desenvolveu a arte da imperfeição.

O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.

Grandes milagres só vêm depois de grandes problemas. O que vai definir se Deus vai fazer ou não um milagre na sua vida? É a sua fé. Depende de você para que esse milagre aconteça...

Amigos são dádivas de Deus, estão conosco na alegria e na tristeza, alegram nossas vidas, nos tornam pessoas melhores, nos fazem sorrir em momentos que achamos que nada poderá nos alegrar. O que seria de nós sem essas pessoas? Amigos, obrigado por tudo!

Deus, dai-me força para controlar meu EGO, razão para com minhas dúvidas e sabedoria para trilhar um caminho reto. Para que eu me torne uma fortaleza, a fim de combater os apegos deste mundo. E assim, usufruir de seus ensinamentos, tornando-me um servo de seus propósitos, como Jesus.

O homem ocidental se afasta de Deus perigosamente. Vivemos uma onda de iluminismo drástico ou laicismo. Ficou difícil ter fé porque o mundo hoje tornou-se completamente feito por nós mesmos.

Para todo erro existe um perdão.
Deus está sempre pronto para aceitar suas desculpas e seus arrependimentos, desde que pegues o perdão que ele te deu e não tropeces mais nas mesmas pedras que te fizeram cair.

O amor de Deus e diferente pois ele provou sem eu pedir....e o dos Homens....nunca e totalmente confiavel pois as provas vem depois de ser aceite!

Passar ano novo com amigos e com Deus presente, é outro nível.

Infelizmente hoje as pessoas só procuram Deus quando precisam, e quando recebem a benção não se lembram de pelo menos agradecer.

Querido Deus.....
Nos perdoe , por todas as vezes que deixamos de acreditar que o amanhã chegaria....... Obrigada por hoje.

Maravilhoso é se desligar de tudo e sentir a presença de Deus, é um prazer que só quem busca em espirito e com verdade pode sentir.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)
Ninguém. Por quê? Porque se Deus está no controle de tudo, não há nada que nos impeça.

Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.

Talvez seja hora de mudar, sei que Deus tem algo para mim, mas sei que tenho que dar o meu melhor aqui.

Boa noite, amigos...
Mais um dia indo embora, é como muita honra que agradeço a Deus por tudo, principalmente pela vida.
Que Ele nos dê uma noite tranquila, e regada do seu amor....
Boa noite a todos, tenham um lindo amanhecer!

Que seus sonhos sejam os sonhos de Deus.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp