Frases com a Palavra Deus

Cerca de 91536 frases com a Palavra Deus

Sempre peço a Deus que ilumine meus caminhos;
que guie meu destino;
que me vigie e me proteja;
que me de paz, alegria, e amor;
mas que acima de tudo, abençoe a todos aqueles que me são caros, e que eu amo.

De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.

A paz que tem no campo de flores,é o cantinho que Deus fez para conectarmos com ele,as borboletas e os passarinhos são seus anjinhos.

Obrigado Deus que mesmo apesar de todas as circunstâncias que nem sempre são positivas em minha vida eu ainda encontro a paz dentro de mim e consigo expressar em sorriso a esperança de que tudo um dia vai ficar bem.
Por dias mais coloridos e coração mais agradecido.
Gratidão sempre!

Quando Deus quer ...
Nos mais insólitos lugares brotam flores!
Até mesmo diante às dores.

Em Deus não há fim, há sempre um novo começo...

Querido Deus...
Nunca jamais permita que eu me perca dos teus ensinamentos! Ainda que eu venha conhecer outros caminhos, eu te peço! Me ajude a voltar, não permita que eu me perca de ti, pois sem ti nada serei e então somente ao pó voltarei.

As vezes me sinto sozinha(o), mas sei que Deus está comigo!

"Deus tinha pedido a Abraão a coisa mais preciosa em sua vida…não era Isaque que Deus queria, mas Abraão."

Deus nos concede o privilégio de trabalhar, a fim de agir por nós mesmos, e para que tenhamos a bênção de substituir aqueles que ainda não entendem a felicidade de trabalhar.

Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu reino vem de Deus, ou se falo de mim mesmo.

Meu pai é meu heroi,meu irmão minha cabeça Deus meu coração,minha mãe minha conciencia ,Eu a alegria de todos eles.

Grandes vencedores levam dentro de si um Deus que ensina que todos nós somos grandes vencedores.

Deus te trouxe para a minha vida
na hora certa. És uma pessoa
especial, por isso sinto-me
especialmente feliz em desfrutar
da tua amizade, teu carinho e tua
confiança.

Somente aqueles que têm acesso a Deus, e que vivem uma vida santa, é que são seus genuínos servos.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Nós estamos conscientes de nossa própria debilidade, e desejamos desfrutar a proteção de Deus, Aquele que pode manter-nos invencíveis diante de todos os assaltos de Satanás.

"A minha esperança não usa relógio, ela usa o tempo de Deus."

Obrigado Deus por mais um dia de vida e trabalho!
Agradeço por tudo que tens me feito como são maravilhosas as bênçãos que me dá. Agradeço por Jesus Nosso Salvador, Maria Nossa Mãe Santíssima e nosso Anjo da Guarda. Obrigado por Sua imensa bondade e misericórdia para conosco. Amém!

"Ter fé é assinar um contrato em branco com o Universo, confiando que a caligrafia de Deus é mais bonita que a nossa."