Frases com a palavra Coração

Cerca de 63679 frases com a palavra Coração

"Deus não escreveu o cosmos em números, mas em ritmos de saudade, para que o coração humano pudesse sempre encontrar o caminho de volta para o eterno."

"Quem te quer bem, trata o seu coração como um território sagrado, onde cada palavra é medida para não causar erosão na sua segurança."

​"A cavalaria não vem. O som de cascos que você ouve é apenas o seu próprio coração batendo, exigindo que você se levante."

"O motor do entusiasmo não tem quilometragem máxima; proibido estacionar o coração só porque o calendário diz que a estrada já foi longa."

"O mundo pode tentar cobrir sua alma com mantos de cinza, mas basta um pulsar do seu coração para que a incandescência rasgue o tecido do desânimo."

“Não dá pra fugir do que faz seu coração acelerar.
Fim.”
@Suedson_Corey

“Fazer as coisas de coração nunca é perder. A vitória sempre estará em você.”
@Suedson_Corey

“O corpo quer sono.
A mente quer dinheiro.
O coração quer amor.
A alma precisa de Deus.”

@Suedson_Corey

"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."

Preciso expulsar esta saudade que insiste em corroer meu coração,que bate apertado por não ter você ao meu lado.

Amor é construção: o coração arquiteta, a cabeça projeta, o corpo executa e a paixão cimenta.

O Coração não é terra arada pronta pra plantar ou arrancar um amor. Ele mesmo faz suas escolhas. O coração é indomável!

A friesa não esta no coração, mas nas atitudes que a empregamos

Eu sou o que me pede o coração, a alma, a mente.
Eu sou o que me pede o corpo, a pele.
Eu sou o que me pedir porque me mudo a cada instante,
me transformo a cada segundo para ser o que quer de mim !

Nosso coração não evoluiu ao ponto de saber definir o que é e o que não é bom para nossa vida. Volta e meia estamos envolvidos em relações sem nexo, sem paixão, sem razão nenhuma de ser.

O coração ansioso deprime o homem,
mas uma palavra bondosa o anima.

Provérbios 12:25

Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras.

Eclesiastes 5:2

Foi quando parti meu coração, sim, e ainda assim, rasguei a minha alma que mais tarde se transformou em água nos meus olhos (livro A Catarse)

"O primeiro passo para se chegar a algum lugar é colocar o coração nesse lugar. Ninguém caminha por trilhas difíceis sem um bom motivo!"

Coração atolado
Enterrado na lama
Um dia vira
Flor de Lótus