Frases com a palavra Caminho
" No sorriso a luz que se abre
para um novo caminho
Nos cabelos o convite
ás mãos para um cafuné
Na boca o acolhimento do beijo
Nos olhos portais de entrada da paixão
Nos pés a força que sustenta o corpo
e conquista os sonhos
No coração o reduto do amor
Na alma a paz e o aconchego
de se viver a dois.“
Viviane Andrade
Quero viver cada dia, deixando de lado a discussão,
Buscando o caminho sem auto afirmação,
Quero me ajudar
Também quero estender a mão
Para quem precisar, sem questionar...
Procuro não ser pedra de tropeço...
Sei que Tua salvação não mereço
No Teu caminho SENHOR
Me concede sua proteção e direção...
Letras em Versos e Edna
A vida é como uma escalada a uma montanha gigantesca. No caminho passamos por trechos íngremes e outros obstáculos, mas o que não nos impede de continuar subindo é a vontade de chegar ao topo e saber que conseguimos vencer ! Saber que o caminho e os empecilhos que em algum momento nos atrapalharam, acabaram nos fortalecendo mais ainda.
motivos simples de uma vida inigualável , conto os passos rumo ao destino incerto pois o caminho do teu coração mudou de direção . Em uma chuva de lágrimas que nem ao chão chega a encosta pois é tanto sentimento que os olhos fervem de emoção em pensar que este caminho que pensei em trilhar só vem a certeza que mais passos ainda tenho que dar..
"Senhor Jesus, que a Tua luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesma, que a Tua inspiração me guie nas decisões que devo tomar no dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline a ter misericórdia para com meus semelhantes..."
Dono do caminho
Se o mais perto que eu chego de você
É sonhá-la comigo
Não me deixe acordar.
Mas se você vier me despertar,
Que seja com um beijo
De quem veio pra ficar.
Há caminhos que se cruzam e se separam,
Outros que se encontram para se tornarem um só.
Seja o amor dono do caminho que nos faça ser um só.
Edney Valentim Araújo
Sem nada
Eu caminho com os pés descalços na areia da praia
Pensando sobre a vida e as coisas que não valem nada
Cheguei a conclusão que estou sozinho no mundo
Estão tudo e todos tão longe de mim
Não tenho amor próprio, só tenho ódio e muito mau gosto.
Eu quero viver, eu quero morrer, mas no final quero mesmo é sobreviver...
Por que você tem medo do mundo? Do caminho? Dos obstáculos a frente? Por que tem medo?
Se você luta contra um inimigo que conhece seus pontos fracos, sabe dos seus pontos fortes, suas estratégias, seus pensamentos, seus passos e conhece seu passado!
Vença a si mesmo e assim conquistará o mundo.
" E se no caminho eu me frustrar olharei para minha epiderme e assim nasce forças para eu continuar e se por ventura vier obstáculos o medo de falhar me fará ultrapassar, sei que sonhar é preciso mas a realidade me faz acordar e o melhor de tudo isso é que só acordado posso fazer esse sonho se realizar. "
Sigamos o nosso amado mestre Jesus que a tendência é vivificar a nossa fé e trilhar o caminho da verdadeira felicidade. E partilhar essa fé com todos aqueles que ainda não acordaram para essa benção que é aceitar os ensinamentos e o amor de Jesus,que até nos dias de hoje nos mostra o caminho da luz.
Deixe-me ir...
Sei que o caminho vai ser difícil, mas preciso seguir.
Deixe-me esquecer...
Sei que é quase inesquecível, mas preciso tentar.
Deixe-me chorar...
Sei que será doloroso, mas preciso sentir.
Deixe-me terminar...
Sei que será cruel, mas preciso ser feliz.
Deixe-me livre...
Sei que quero ir, mas talvez eu decida ficar.
Nossos pecados vão deixando pelo caminho um rastro de lixo cósmico que nenhum esforço humano poderá jamais limpar. A ânsia de 'salvar o planeta' não passa da fantasia projetiva de uma culpa coletiva que se camufla em sujeira material — exatamente como a de Lady Macbeth, que reprime a consciência do seu crime lavando obsessivamente as mãos.
Caminhos
(Victor Bhering Drummond)
Chegaram na encruzilhada
E escolheram o caminho do amor
A trilha da paz
O caminho da liberdade
Do sol, das cores
E nessa vereda
Tudo se refaz
Como diria Drummond
Vá ser gauche na vida
Desbravar o novo é tão bom
A estrada nascente
A partir de seus passos
Será desenvolvida
A morte é sempre vida. A vida do outro lado o muro. O mundo do outro lado do caminho. A vida é inexplicável. Mas é sempre melhor viver. Viver o dia-a-dia. Viver a montanha-russa. Despertar. Viver de novo. Sentir o presente. Arreganhar os dentes. A morte é não evitável. Por isso não há nada a perder. É preciso viver. Viver sempre.
meus dias são escuros
mesmo assim caminho com minha dor...
sinto cada passo da humanidade e quero mata los...
minha cede nunca termina...
te vejo com beijo da morte...
a lua está cheia com sangue que derramo...
cada parte do seu corpo estremece
e caminho nas profundezas...
enquanto seu olhar parece perfeito como a morte.
"Ainda que eu seja subjugado, desacreditado, continuarei em meu caminho, porque minha convecção do correto não pode ser devorado e dominado pelas mazelas do mais fácil e do conveniente a mim ou a outrem, uma vez que o justo sempre será justo mesmo onde impera a escuridão da injustiça"
Não compreendemos o tempo, nem o caminho que temos de percorrer na vida. É que nossa avidez em realizar nossos desejos térreos, nos faz esquecer um poder maior.
Se compreendermos melhor essa onisciência, confiaremos mais naquele, que com seu poder e sua grandeza, nos levará a cumprir melhor nossos propósitos.
Escolher um caminho é o primeiro passo, de uma jornada existencial e desta também; um ideal a ser alcançado. Então, em tudo há uma questões que englobam quaisquer quesitos da vida, no que refere-se a ter êxito, como no caso: “Ter bastante determinação para poder seguir em frente e sem olhar para trás”.
A VIDA, É UM CAMINHO A SER PERCORRIDO A CADA INSTANTE, ENCONTRAMOS CURVAS, RETAS , SUBIDAS, E MUITAS VEZES OBSTÁCULOS!NAS CURVAS PERCEBEMOS QUE O MUNDO GIRA AO NOSSO REDOR, NAS SUBIDAS REFLETIMOS NOSSOS COMPROMISSOS, NOS OBSTÁCULOS, É QUE SABEMOS A CAPACIDADE QUE TEMOS E A FORÇA QUE NOS CONDUZEM A REALIZAÇÕES DOS NOSSOS SONHOS.
Mesmo que exista obstáculos em seu caminho, ultrapasse-os.
Mesmo que exista barreiras em seus sonhos, derrube-as.
Mesmo que exista dificuldades em sua vida, enfrente-as.
Mesmo que exista desafios em sua jornada, vença-os.
Mesmo que você caia, levante-se.
Mesmo que você perca, persista.
Mesmo que sua caminhada seja longa, nunca desista.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
