Frases com a palavra Amor

Cerca de 176456 frases com a palavra Amor

Feliz Semana Santa!
Bom dia, segunda-feira santa,
que o nosso dia seja tranquilo e produtivo,
que a nossa semana seja de muita paz,
celebrando o amor de Cristo!

A longevidade de todo relacionamento é decidida pela vontade de perdoar.

A cura profunda se tornará possível através de um processo de restauração emocional, no qual poderemos receber amor e também ofertá-lo, assim superando toda revolta nascida do fato de não nos sentirmos queridos e especiais...

Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.

Ferreira Gullar

Nota: (trecho extraído do livro "A estranha vida banal", editora José Olympio – 1989 projeto releituras)

...Mais

⁠O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

"A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar nele; é aproximar-se dele; é pôr-se em comunicação com Ele."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

⁠A geração atual conhece atração, paixão, dependência emocional, interesse financeiro, necessidade fisiológica, carência afetiva e conveniência, chegando até a formalizar esses vínculos em um contrato de casamento. A única coisa que desconhecem é o verdadeiro amor.

⁠Antigamente, as mães faziam de tudo pelos filhos, até deixavam de comer para alimentá-los. Hoje, são incentivadas a pensar primeiro em si mesmas. Isso gerou a pior geração de mães e filhos.

Por causa da vida corrida, falta de tempo, o ser humano precisa distrair e driblar suas dores em busca da cura que pode resolver toda sua vida. O amor verdadeiro.

Se algum dia,
estiver triste magoado na fossa,
peça ao céu um pouco de Silêncio e procure conversar com a noite.
Ignore essa amargura e faça dela uma sombra fútil e lembre-se...
Há sempre um amanhã para hoje.

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

Vi(ver)
(a)
Lou(cura).

Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?

E quando eu sinto, sinto muito, você sente também.
E compreende porque esse sentimento lhe é conhecido
Você lê em mim, o que está escrito em ti...

O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.

Não crie expectativas para não se frustrar, obtenha a fé para não perder o sentido da vida.

Eu te amo tanto, que na real já estou pedindo para Deus criar uma palavra nova, para poder expressar a você o que sinto.

Por questões de saúde não se apaixone.

O povo é a bola de pingue-pongue entre direita e esquerda.

Se eu não te procurei mais,
Eu tive meus motivos ...
E se você não se importou com isso?
Então... Todos os meus motivos estavam certos...