Frases com a palavra Amor
Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!
Meu amor
Meu grande amor
Tudo que quero é te ver bem
Desde quando te conheci tenho esse desejo de estar ao seu lado
Com você pra sempre
Tenho ciúmes
Penso que você vai estar com outras pessoas e não comigo
Mas permaneço aqui
Sempre vou estar
Amo você e isso nunca vai mudar.
Nenhum amor é eterno. O amor é como uma gangorra. Ele vai para cima e para baixo como um balanço. O amor não foi feito para estar em um lugar só.
Por que gostar de quem não gosta de mim? Acho que não é o natural, cadê meu amor-próprio, cadê meu eu? Fugiu quando o viu.
Ainda me espanto com a arte das pessoas trocarem de "amor" como quem troca de roupa, mas enfim. Cada um com o seu dom.
Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro,e que nele não haja mentiras e traições,basta apenas haver honestidade vinda da pessoa que te ama .
Tente amar sendo correspondido(a).
Amor é diálogo, não monólogo.
Como numa conversa, que quando um fala sozinho e o assunto acaba,
o amor perde a lógica quando
UM ama por DOIS...
O vento espalhou a notícia
Do meu amor por você
Agora as rosas do meu jardim
Dão bom dia a todo momento
Como se todas as estações fossem primavera.
Uns dizem que casam por inclinação e por amor, isto é, casam porque não tem motivos, e por isso são obrigados a inventar este pretexto.
O amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.
