Frases Chiques
V Depois vieram os poderosos
Apoderar da nossa riqueza
Com seus jagunços criminosos
Acabando com a selvagem beleza
Perceba que a amizade é nossa maior riqueza. Quem tem muitos amigos não faz idéia da grandiosa fortuna que o pertence.
A nossa maior riqueza esta no nosso amor-próprio
O nosso maior milagre e poder dar amor incondicional
O amor e composição da vida
O
suicida
não possui
riqueza alguma
pois o Dom maior
das riquezas
O Amor
ele não sente por
si próprio
Lugar de mala é no maleiro,lugar de chave é no chaveiro,lugar de gente chique devia ser no chiqueiro!
Para poder ter riqueza, basta praticar o que está escrito na bandeira nacional brasileira, Ordem e progresso, ou seja Onde a ordem á sempre haverá progresso.
Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!
A Riqueza , está tão próxima de cada um de nós , que podemos alcança-la com pequeninos atos,mas , teimamos em procura-la em lugares errados e em coisas equivocadas! "
Riqueza do Pobre.
Nunca diga o que não se pode.
Mais o que se tem.
O maior filosofo esta em nos?
- O cérebro...
O maior amor?
-Ao próximo...
O maio sentimento?
- Solidariedade...
A maio tristeza?
- Nunca ama...
Sou pobre mais sou rico
pois tenho o amor...
A riqueza material consiste em se ter o suficiente para o básico e o bastante para o supérfluo, enquanto que a espiritual em se ter o suficiente para o básico e o bastante para compartir
