Frases Carinhosas da Familia
O ano que não volta mais
eu não quero ver
o viver escorrer
e não correr atrás
e sim, eu sei
o tempo
não volta mais,
mas quem me dera
poder correr um pouco mais
ainda tenho eternidades
para eternizar
e viver por viver
não me satisfaz.
"O líder que não delega certamente não confia em seus liderados e, como consequência, terá uma equipe imatura e dependente".
"Um bom líder consegue enxergar qualidades nas pessoas que normalmente um indivíduo comum não perceberia ".
A pessoa que não vota, que anula o seu voto ou que vota em branco é omissa. Não terá o direito depois de reclamar das ações futuras do vencedor do sufrágio, pois deixou a escolha nas mãos dos outros.
"As drogas proporcionam prazeres ao indivíduo de forma efêmera; não obstante, Jesus Cristo proporciona paz, alegria e satisfação perene".
"Deus pode fazer o que podemos fazer, não obstante Ele decidiu colocar em nossas mãos tudo o que nos é possível. Devemos sempre fazer a nossa parte".
"É assaz relevante para um cristão ter domínio da Bíblia, mas para os homens respeitá-lo ainda mais, é necessário que ele tenha conhecimentos seculares".
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal