Frases Carinhosas da Familia
Quero-te com licitude,
Como Amante de Verdade.
Dar-te-ei a Intimidade
Do Amor Presente;
Ausente de Sonhos,
Pleno em Realidade.
Te Quero com Ensejo,
Desejo-te com Finalidade.
A graça é irresistível no quesito “alvo”, não no quesito de “escolha”, uma vez que todos somos alvo da graça preveniente de Deus, mas poderemos escolher ou não, aceitar ou não, decidir ou não!
Você não é um pecador porque comete pecado, mas você comente pecado porque é pecador, ou seja, somos pecadores por natureza; logo, somos inclinados a pecar.
As duas naturezas de Cristo evidenciam um duplo propósito; se conectar com Deus e religar o ser humano ao Pai!
Coaching é um processo de construção do conhecimento através das técnicas a partir da educação continuada, não um milagre
(CLARIANO DA SILVA, 2020).
Não confunda uma coisa com a outra, pois a maioria ficam velhos, outros maduros.
Alguns crescem e a maioria atrofiam!
A graça é resistível na questão de "escolha", mas irresistível no quesito "alvo", uma vez que ninguém poderá isentar-se de ser alvo dela.
A única bandeira que defendo ou posto no status da minha vida é, foi e sempre será unicamente a de Cristo meu Senhor e Salvador!
Ser crente é saber perdoar, amar e tolerar, mas aprenda também a ter opinião e consciência, caso contrário você se tornará o bode expiatório.
Há momentos na vida que temos que fazer escolhas difíceis, pois antes não pudemos imaginar o que poderia ou iria acontecer, mas se não fizermos logo corremos o risco de piorar ainda mais!
Quer saber um pouco mais sobre uma pessoa é só saber ou ler o que ela pensa nas mensagens postadas de reflexão.
A ideia não é necessariamente começar bem, mas finalizar bem, pois tem muitos que do meio para o fim irão perder, desfazer ou desconstruir tudo!
-Vida cristã!-
Quando o limite parecer não ter mais limites; então, será a hora certa de dar um adeus a Ló e seguir em frente para não haver desgastes da fé, da esperança e do amor.
Como você, já tive pressa em tudo.
Hoje, mais consciente, ando devagar e curto os meus momentos!
Aproveite a vida.
Existem momentos nas nossas vidas que vão passar, pois somos formados por ciclos; caberá a nós vivê-los ou não! Contudo, os resultados serão bem nítidos para ambos!
(Viva a vida)
