Frases Carinhosas da Familia
O que mais quero hoje, é empregar meios eficientes o bastante para sustentar a leveza de minha alma, não se engane achando que eu não chore, tão pouco se iluda acreditando que viva sorrindo.
Tanto o bem quanto o mau só adentram em ti se o permitires... O mau esta sempre a bater a porta de teu coração confundindo-te os pensamentos e quanto a Jesus, pacientemente permanece aguardando que o convide a entrar acalmando-te a alma.
Só existe quem vive. Só vive quem se lança. Só se lança quem se desafia.
E só se desafia quem se ama e se conhece!
Só consegue sentir a brisa do mar e o toque suave e acariciador do vento no rosto. Aquelas pessoas que um dia se encontraram com o amor.
Viver na vida sem a insegurança, é o mesmo que não sentir as luzes do palco. Respire fundo antes de cada desafio e enfrente! Brilhe! O palco da vida é seu!
Responda:
Se você encontrar uma flor caída no chão o que você faz?
.
.
Reflexão da crônica "Flores Caídas" livro - Crônicas do dia a dia. Para comprar www.sharlysjardim.com
A mutualidade do amor, denota as intangíveis possibilidades de sentimentos e enobrecimentos. Os gestos, os sentidos, as percepções e as demonstrativas paixões encarceram o que a vida melhor pode ofertar a um mortal.
No relacionamento o pouco é muito e o muito é pouco. O equilíbrio exato só acontece quando o amor supera a abalança do mais e do menos. A satisfação está intimamente ligada a comunhão! Não basta apenas um querer! Ambos devem caminhar juntos.
Somos todos iguais, somos feitos e desfeitos de/por amor, se o homem ao qual o Criador em sua essência o fez para amar, qual é o problema em querer igualdade para se expressar em amor?
Como se fossem gados, pessoas permanecem separando pessoas usando na construção do cercado... Taboas da religião.
Certa vez me chamaram de solitário, eu sorri e apenas disse: Me dou bem com minha companhia, ela não mente, não humilha, não maltrata, é resigna em saber, é reservada e sempre opera pelo bom senso e bem de todos. Bom, o que você disse mesmo?!
Sabe cara, a vida é uma caixa de surpresa a gente nunca sabe o dia de amanhã e o que Deus guarda para cada um de nós. Então, nunca humilhe ninguém, nunca pise em alguém, o mundo dá voltas!
A vida é assim, cair e levantar, levantar e cair. A vida é um jogo, onde o forte permanece e o mais fraco sempre irá desistir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp