Frases Carinhosas da Familia
“Pela sobrevivência, deixamos de cultivar os valores sociais, como: amor, solidariedade, fraternidade, respeito, limites pessoais, união familiar.” (18/10/09)
“A máquina escravizou o homem e o resultado dessa robotização fez com que o ser humano se tornasse insensível, desumano, anti-social, egoista e mais amante de si mesmo.” (25/10/2009)
“Onde o respeito? Onde a obediência? Onde o bom senso? Onde a sinceridade? Onde o equilíbrio entre direitos e deveres? Onde a justiça?” (15/10/09)
“O ser humano adquire experiência e cresce no conhecimento, quando se dispõe a não só ensinar, mas também a aprender.” (25/10/2009)
”Ler exercita nosso cérebro de forma passiva, enquanto que escrever, exercita de forma ativa.” (30/09/09)
“Exercitar o físico de forma ativa, queima mais calorias, melhora a circulação sanguínea, e aumenta a elasticidade dos músculos e nervos cerebrais.” (30/09/09)
Eu não nasci para te entender , somente para te amar , talvez se eu pudesse te entender , eu não fosse capaz de te amar....
Pessoas vêm e vão a todo momento,deixado rastros,aromas,gostos e palavras,mas a única coisa que permanece é a lembrança a qual você pode ter escolhido vivê-la ou os desejos que preferistes reprimir.
EDUCAÇÃO é tão BOA, que chega a ser egoísta, você se torna ALGUÉM na vida, fica RECONHECIDO pela sociedade, pelos FAMILIARES e até os AMIGOS do barzinho, FINALIZANDO você ganha DINHEIRO aplicando o que você aprendeu.
Na vida tudo tem seu tempo, quando se espera o tempo para, quando se conforma o tempo passa, quando se vive o tempo voa.
A terra é uma névoa sombria,
ofuscada em gotas de dor,
onde só um caminho alumia:
O perfumado pelo amor.
Se almejas na terra farturas,
deixando a espiritualidade.
Saibas, só se leva às alturas,
o tesouro da caridade.
Se almejas a felicidade,
deseja ao próximo também.
Só se eleva na eternidade,
na fé, e no caminho do bem.
Não deixes no longo caminho andado,
apenas pequenos rastros no chão.
Pois pequenos ventos os levarão.
Só germinará o que fora plantado.
Só se conhece o rumo pelo andar.
E ao olhar para os rastros do passado,
vê-se pelo chão, o caminho andado,
e que jamais poderemos voltar.
