Frases sobre o Caráter Humano
A educação que não traz força de caráter, um espírito de filantropia e a coragem de um leão, é digna do nome?
A inveja é um desvio de caráter e como tal, inaceitável no convívio entre amigos ou pessoas que querem se relacionar bem.
Como no caso do malandro, existe uma maneira de não ser prejudicado pelo invejoso.
É guardar distancia prudente e se possível for, suficiente para estar longe dos seus olhos e comentários.
O trabalho não só nos traz o pão de cada dia, mas também traz dignidade e enriquece o caráter.
Emociona-nos olhar algo bem feito de onde nossas mãos contribuíram para tal feito, e ao chegar o final de cada dia saber que contribuímos para o crescimento de nossa nação.
Parabéns a todos os obreiros do Brasil.
"O caráter pessoal do orador alcança a persuasão quando ele nos leva a crer no discurso proferido. Acreditamos mais nos homens de bem por serem mais preparados e íntegros do que outros. Em geral, isso é verdadeiro, qualquer que seja a questão, e absolutamente verdadeiro onde a certeza exata é impossível e as opiniões são divididas."
Chique é ser do BEM! Maquiagem não esconde falsidade e boas roupas não corrigem falta de caráter. Chique mesmo é saber apreciar o que é simples e não se achar superior a ninguém. Prepotência e arrogância definitivamente não têm glamour! Lembre sempre q a vida é como o jogo de xadrez: no final, peão e rei são guardados na mesma caixa.
"Ser homossexual,lesbica ou heterossexual não te faz diferente.
A diferença vai de caráter de pessoa a pessoa.
Uma politica que devemos levantar a bandeira é o amor.
Quer saber por que somos tão iguais?
Quando falecermos iremos ser enterrados partilhando o mesmo espaço com outros."
Se o sentimentalismo traz conforto para seu coração, se não desfruta do caráter pleno independente das circunstâncias, se não faz por merecer um amor digno, você é uma mera aberração, pois não goza da virtude do seu próprio ser. Estar condicionado à coisas momentâneas não é dignidade de vida.
"A sua falta de caráter vai além,maltrata dizendo que ama,ironiza dizendo que não maltrata,venha mostre-se diante de mim e me enfrente,diga quem realmente você é,e por favor não se finja de vítima como sempre fez,pois você é tão miserável ao ponto de dizer que os outros que são."
Não adianta se cobrir de Louis Vuitton se o caráter for de camelô. Não importa a roupa que usa, o sobrenome que carrega, nem o chão por onde andou. Chique mesmo é acordar com a alma limpa mesmo depois de um dia ruim, ser admirado pelo que é, mesmo estando com um jeans rasgado ou com um vestido de cetim. ☪
O lar é, antes de tudo, a escola do caráter e, somente quando os responsáveis por ele se entregarem, felizes, ao sacrifício próprio, para a vitória do amor, é que a vida na Terra será realmente de paz e trabalho, crescimento e progresso, porque o homem encontrará na criança as bases justas do programa da redenção.
Em casa, além de ser Pedro ou Janete, temos também um caráter geral; marido ou esposa, irmão ou irmã, chefe, colega ou subordinado. Mas não entre nossos amigos. Trata-se de uma relação de mentes desembaraçadas ou despidas. Eros quer corpos nus, a Amizade personalidades nuas.
(Os quatro amores)
Um dia o dinheiro acaba, o poder acaba, a beleza se vai e só o que resta é a dignidade, o caráter, o amor e os ensinamentos de pessoas que amamos... Por isso foquem-se naquilo que realmente importa.
Não nas coisas fúteis desta vida... mas naquilo que te faz sorrir em meio as dificuldades... Foque-se em Jesus!
A falta de confiança, respeito, amor, compreensão, autocontrole, consideração e caráter estraga qualquer pessoa, acaba com qualquer relacionamento, prejudica o emocional e, principalmente, afeta a vida de alguém. Você pode fazer isso inconscientemente e, assim, não percebe o erro que cometeu!
Em termos gerais, o caráter se forma em resultado do conflito entre a natureza e a cultura, entre as necessidades instintivas da criança e as exigências da cultura, agindo através dos pais. (...) Este processo de adaptação de uma criança ao sistema viola seu espírito. Ela desenvolve um caráter neurótico e torna-se temerosa da vida.
A liberdade vêm vestida de uma falsa ideia de que tudo pode. Mas descuidos são nocivos e ligeirezas arranham seu caráter e sua essência. Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém. Então, cuide bem de você, do que você sente, do que você faz, do que você vê e acrescenta. Cuide dos seus, avalie a sua importância e tome conta de si.
É dando tiro na escuridão que muitas vezes acertamos as mais improváveis e temidas feras que atribulam incensadamente a pureza da nossa racionalidade, e que são desprovida de nenhuma fé, desprovida da inexistência de qualquer tipo de caráter e devido a isso, de uma perversidade cruelmente assustadora.
Cuidado com o querer ser você mesmo, e por não ser notado, acaba exagerando pra chamar a atenção.
Por que tudo que é demais, sobra. E se sobra vai pro lixo!!!
Seja simples, mas original, pois tudo que é natural e verdadeiro sobressai a alma!!!
Não a beleza fútil que nem a maquiagem, nem a máscara consegue camuflar!!!
Pra que atribuir a autoria da sua obra, que se chama vida, a outrem?
Não precisamos criar autores fictícios que possuem personalidade já que temos nossa própria individualidade consciente.
Se para algumas pessoas não somos reconhecidas em razão das nossas funções ou mesmo feições, elas não merecem nosso préstimo, destreza, talento, pendor...
À cada um que já me fez uma promessa, seja ela qual tenha sido, pequena ou grande, e não cumpriu, meu MUITO OBRIGADO.
é exatamente desta forma que demonstra à mim 2 coisas:
CARÁTER e ONDE DEPOSITAR CONFIANÇA.
Assim sendo, quando cai a ficha e eu me afasto, não se surpreenda, suas próprias ações que no fim me levaram à isso.
