Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
Nosso caminho pode nos levar a muitos lugares, e, para aprender sobre eles, é preciso ser como a água e nos adaptarmos ao curso dos acontecimentos. Como o mundo nunca se adaptará a nós, devemos ser flexíveis como o bambu, que balança com o vento mas não se quebra.
Quando permitimos que o nosso estilo de vida seja influenciado por Deus, não corremos o risco de ficarmos a beira do caminho.
Em passos incertos na vida
Calculo a fórmula da sorte
Em um vasto caminho só de ida
Sou a bússola que aponta pra morte
Às vezes uma nova luz, mais clara, só nos indica que nos perdemos temporariamente, reconduzindo-nos ao caminho anterior que, apesar de tortuoso, era o único caminho para o amor verdadeiro e para a felicidade. As melhores coisas da vida nem sempre são as mais fáceis.
O caminho da sabedoria é uma estrada sem fim que leva a todas as partes e a nenhuma de forma concreta.
Você pode escolher qual caminho seguir, mas seja ele qual for, uma coisa é certa...
Suas escolhas.
Suas consequências.
Ressuscita o meu sonho!
Eu quero apenas carinho e um sol em meu caminho
Sonho,sonho meu.... deixo a vida me levar
Mas onde está o carinho que busco em meu caminho...
Quando você, porém, perceber que o destino te escolheu para brilhar;
Aprenderá a aceitar com otimismo todas as sombras que lançarem sobre o teu caminho.
Quanto mais escuro um entorno, com mais potência brilha a luz!
As vezes é tudo tão confuso, mas se a intuição me diz que, lá é onde eu devo estar, lá estou. Sem meios termos. Traçamos caminhos sem tempo de olhar pra trás.
Não possuo atalhos, voltas ou desvios. Meu caminho é sempre reto, sigo o que acredito e não tenho medo desse trajeto, ele me trouxe aqui e me guiará até o fim.
Hoje quero dizer de sentimentos,
os que nos habitam o coração,
dele todos são, alegrias ou tormentos,
somos humanos, entre realidade e ilusão
Quem tem um amor que o preserve,
trate bem e lhe dê muito carinho,
porque é raro e que Deus o conserve
sempre junto aos seus passos no caminho
CAMINHO
sim, há luz no final do túnel,
mas... no caminho
há uma janela maior,
paisagens e passagens que fazem do túnel
vitrine
Nossa vivência neste plano 3D faz parte da nossa evolução, só depende de nós fazer do caminho a chave mestra para a Porta, ou seja, ser consciente da própria consciência, e saber que tudo é consciência, uma ÚNICA CONSCIÊNCIA.
Kairo Nunes 23/01/2019.
Há quem percorre o caminho do ódio
só para ter algo para sobreviver.
Amar é algo admirável e indizível.
Todos o deveriam praticar.
VIVA O AMOR!
- NELLANJO -
"Em todo caminho há pedras. O que fazemos com elas, é onde mora toda a diferença. Alguns optam em jogá-las em caminhos alheios. Outros, já preferem afastá-las, para tornar menos árduo, o percorrer do próximo."
