Frases Cabeça
As vezes minha cabeça gira,
gira, gira, gira, gira...
Eu não sei o motivo mas sei que cada batida do coração vem com uma dor continua,
Eu sinto uma dor dentro de mim e o gelo não cessar a dor.
Minha cabeça ainda gira, meus olhos não derrubam lágrimas, talvez por está acostumado ou simplesmente por está seco por dentro.
Minha cabeça gira.
Vai lá menina!
Seja feliz...
Não pense tanto assim.
Se permita, você merece!
Mergulhe de cabeça nessa aventura.
Se de ao privilégio de se apaixonar...
A vida é isso, idas e vindas...
Se permita, a amar, ser amada, ria alto, abrace forte...
Beije até ficar sem fôlego, ame e seja amada...
Não consigo tirar você
da minha cabeça,
E tenho certeza que não
estou mais saindo da sua,
Você está na minha
e eu caidinha na sua,
Não consigo mais ir
contra o quê estava
escrito desde o primeiro
dia que te conheci,
E foi dançando Chupim
que pude ter certeza
que você nasceu para mim.
Em uma ocasião, um assaltante me acertou uma coronhada atrás da cabeça e assustado perguntei:
- O que eu fiz de errado?
Ele me respondeu:
- Você existe!
Moral da história: A percepção de sua existência como boa ou ruim depende da utilidade ou significado que você representa naquele instante.
A maioria dos que se dizem profundamente Cristãos,
esperam que Deus desfira um raio sobre a cabeça de cada bandido
de forma que eles os crentes, não corram risco algum, não tenham nenhum trabalho e permaneçam seguros no conforto dos seus lares.
O deus destes é um servo
combatente de demônios.
Erga a cabeça em cada provação, mantenha o equilíbrio como andar de bicicleta, olhe para o espelho e diga: eu sou capaz. Não ligue para determinados tipos de opiniões alheias, acredite no seu potencial. Seja como o site da OLX, desapegue das coisas que lhe impedem de crescer. (Adriano Santos)
É como se você não me deixasse sair disso
Porque eu não consigo tirar você da minha cabeça
Vou apagar onde eu ainda consigo
E não há como voltar atrás
Eu nunca voltaria para onde já fui ferida
É incrível como você me fez sentir como se não fosse grande coisa por um tempo.
Cabeça de mulher!
Vai entender as mulheres, se você não manifesta ciúme, você tem outra ou não gosta mais dela, mas se você demostra um pouco, você é maluco, maniaco, psicopata, perturbado, doente enfim.
Única coisa que concordo com o que elas pensam, é que realmente vamos ficar malucos.
"A perfeição não existe por si só, ela é um grande quebra-cabeça! Nós somos apenas peças, com nossas imperfeições, traumas e desilusões. Estamos aqui procurando as nossas partes. Quando encontradas, formamos uma história linda, que aí sim, pode ser chamada de PERFEIÇÃO." (08/02/23)
A realidade de um apaixonado só existe na cabeça do mesmo. A paixão distorce tudo o que vê, cria situações que só existe em sua cabeça e em nada mais; mas quando acaba... Abra os olhos apaixonados sob seus pés está o caminho do perigo, cuidado para não se tornarem assassinos de amores.
PENSA,PENSA
É não sei oque passa na minha cabeça mais, sei que não é coisa boa cada dia que se passa penso coisas novas, pra se falar. Não sei quem eu sou e nunca vou saber, não sei se sou uma pessoa boa mais ser uma pessoa ruim ainda, é apelido pra mim. Não posso ter minhas escolhas, mas sei que vou conseguir ter.
Tão velho em tão pouco tempo, muita informação, a cabeça cheia, e atos que se desfazem a cada passo, nunca me vi tão só, a liberdade é um belo ponto de vista, pois mesmo que não somos escravos dos outros, estamos preços ao nossos sentimentos que nos assombra nos tirando direito de dormi e a felicidade de sonhar..
PauloRockCesar
Pensei tanto em você hoje.. mas ai ergui a cabeça, abri meus olhos , respirei fundo e falei pra mim mesma .. não, ele não me merece .. se valesse a pena mesmo estaria aqui comigo .. não com outra pessoa.. escolhas, fazemos escolhas.. ele fez a dele e eu a partir de agora estou fazendo a minha.. apenas desapegando ...
Todo quebra cabeça tem solução... o problema é encontrar pessoas interessadas , disponíveis e com paciência... fácil eu sei que não sou .. mas o bom mesmo é o gosto da conquista .. não sou remédio pra ter bula.. não nasci doce , nem açúcar... sou uma guria gêniosa... dura na queda .. mas quando apaixona ... abre a guarda..
Seguir em frente de cabeça erguida, prova o quanto você sempre foi transparente e de uma sinceridade incrível em todas as suas atitudes. Revelando e demonstrando a grandiosidade que sempre foi a sua essência; independente das dificuldades que foram encontradas ao longo do caminho.
Ricardo Baeta.
Ninguém nunca saberá
Dos meus medos de ter-me jogado de cabeça e alma, e de nadar em lugares profundos e me afogar aos poucos em promessas vazias.
Mesmo assim continuei amando com o pouco fôlego que ainda tinha.
Para descobrir que por mais raso eu estivesse, eu nunca seria salva por aquele que um dia se dizia morrer por mim.
Eu aprendi a nadar.
Num gesto vago, mas nem por isso menos eloquente, num trejeito entre olhares e meneios de cabeça...
Numa palavra cirurgicamente trazida, (es)colhida.
Assim sendo humanos, capciosos, timidamente, fazemos, sem nunca assumir,
nosso especulativo discurso de entrega e consequente sedução.
@machadisses_ac
Todos os dias antes de deitar a cabeça em nosso travesseiro devemos ter a consciência limpa em ter cometido no dia pelo menos um ato de generosidade.
E caso feito a procura mental e não identificado, levanta e põe pelo menos água na planta que agoniza no vaso de solo seco.
O qual já vai ter valido apena.
Abandonemos por Amor o egoismo!
Louco é pouco
As vezes é a loucura que te faz virar de cabeça para baixo ou apenas o ser livre.
Lembro-me de quando não era louco!
Eu pulava e corria!
Louco eu que viciei no sorriso teu?
Ou livre tú que vira a cabeça?
De louco tenho até um pouco, já de livre não tenho nada.
Pois msm de cabeça para baixo eu me prendo ao teu sorriso!
Será que ela ainda se lembra de quando ela deitou a cabeça no meu colo , eu passei a mão nos seus cabelos e tudo que eu queria era ficar daquele jeito pra sempre . Mas aí ela foi embora sem aviso , sem despedida e eu fiquei com uma eterna dúvida de será que um dia poderia ter existido nós ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp