Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
Representantes das esferas de Governo só deveriam citar a imprensa nestes casos: para emitir nota de esclarecimento, para exercer o direito de resposta e para retratar-se. Fim.
Em assuntos sensíveis a Defesa Nacional não podem a ver rumores de nenhuma natureza. Tudo deve ser pensado, escrito e comunicado com precisão.
O excesso de preocupação em coadjuvar como apoiador na política de outros me lembra bastante os Governos do passado em tempos que pedem austeridade e sobriedade nas relações diplomáticas. Estamos passando uma vergonha apoteótica sem poder passar sequer uma minúscula.
A China tem os maiores campos de concentração em atividade do mundo. A direita e a esquerda mundial fazem negócios com ela, logo entendo que são duas correntes ideológicas falidas em todos os sentidos.
Vivemos num mundo mais atrasado do que a época da 2a Guerra Mundial, existem campos de concentração em atividade na China e ninguém fala nada.
Não me venham encher o saco por causa de esquerda ou direita, vocês que fazem isso são todos farinha do mesmo saco!
Deveriam acionar o TIAR para descobrir quem andou incendiando a Amazônia e para quem tem responsabilidade sobre o óleo que invadiu as praias do Nordeste, e sobretudo, para reflorestar e limpar as praias, já basta o fato que o saneamento é praticamente 0 em todo o país!
A imprensa não existe para ser agredida, e sim contestada sempre que for necessário. Agredir ou precarizar a atuação da imprensa é uma agressão dirigida à toda Nação.
Fazer boicotes a empresas que dão empregos a milhares de trabalhadores por causa de contrariedades políticas é terrorismo contra a população.
Quem tem objetivo de vida não entra nessa! Quando a política toma espaço demais, é sinal que as lideranças tem de menos a oferecer para as pessoas.
As pessoas de uma maneira geral deveriam ser mais cautelosas na Internet antes de serem levadas por suas paixões políticas deveriam se centrar na busca pela verdade, se de fato querem passar um mundo a limpo. Mentir só para atender uma simpatia política é um ato nocivo.
Quando o radicalismo, a violência e a instigação a polarização são ofertadas como saídas, é um sinal que o opositor está fraco e sem apoio.
Na vida busco um compromisso com a lógica com o pragmatismo, não sou isenta, não sou moralista de ocasião e sou afeita ao polemismo que gere aperfeiçoamento do pensamento social para tornar a convivência respirável entre as pessoas.
Ao questionar um fato, se questione pelo cenário inteiro, e ao procurar entender use óculos de graus diferentes diante da seletividade evidente
Nessa véspera
de Natal faço
votos que
o próximo seja
um Natal sem
presos políticos
em nosso continente
e no mundo inteiro.
Urgimos crescer como Humanidade, é exatamente no Presépio que está a senha para recuperarmos o processo civilizatório perdido. O amor sempre será o caminho.
