Frases Bonitas Terra
Morrer não é problema para a terra; mas, viver sem Cristo nos Céus é um problema para o resto da eternidade.
Durante o dia és meu escudo, e a noite meu candeeiro! Tu sustenta a terra sobre as águas,sua grandeza é incomparável...
A maldade faz a guerra e o fel do horror, a bondade faz da terra, um pedaço de céu pra quem anda em amor.
Ser cristão é ser sinal de Deus na Terra, é perder para ganhar, é renunciar as próprias vontades para viver algo maior, é reconhecer-se pequeno e pecador, é buscar a santidade, é perseverar na vocação, é viver o Evangelho.
Eu te amo;
Você é as estrelas do universo;
As marés dos oceanos;
As brisas do ar;
A terra em que eu vivo;
Eu sou delicado;
Que nem uma flor de pétalas;
Enquanto cada pétala do amor for tirada;
Mais eu perco vitalidade.
Louvação ao Senhor
Senhor, vós sois misericordioso
Vós sois bondoso,
Dono de toda a Terra.
Senhor, vós trazeis alegria.
A alegria divina da vida eterna.
Senhor, só vós sabeis amar.
Por nós destes a vossa vida.
Senhor, só vós sois perfeito
Pois estais cheio de graça divina.
As estrelas são a representação em suma do meu amor; enquanto todos que estão na terra olham elas, apenas veem uma parte de sua energia. São gigantes.
"Dentre todas as mansões luxuosas da terra, Deus escolheu habitar em um simples coração de carne"Ass James Bandeira
Ética e moralidade não existiriam se vagasse pela terra o último ser humano, o último egoísta do planeta não tem moral. Quando falam em moral egoísta e individualista, dou risada. Não faz sentido uma moralidade imoral. Todo ato egoísta é um ato imoral. Ser imoral é ser egoísta.
"Prepare a terra e plante a semente. Não há colheita se não plantar, assim como não haverá bons frutos se não cuidar da forma correta e confiar que a chuva virá no tempo certo."
"Nossas ideias foram feitas para serem libertas, guarda-las é torna-las inúteis a terra do sepulcro. "
Minha terra tem palmeiras
onde canta o tico-tico.
Enquanto isso o sabiá
vive comendo o meu fubá.
Ficou moderno o Brasil
ficou moderno o milagre:
a água já não vira vinho,
vira direto vinagre.
Temos o suficiente para todos, habitantes do planeta Terra, vivam em perfeita harmonia e satisfaçam as suas necessidades. Pensar em caridade é uma grande hipocrisia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp