Frases Bonitas Terra

Cerca de 9590 frases Bonitas Terra

Cheirinho de café e de terra molhada
Nostalgia tem gosto de infância: fogão a lenha, risada de vó e chuva batendo no telhado.

''A Terra tem seu canto.''

Resiliência é terra de quem não quer voltar à terras ruins passadas.

Todavia, não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem e nunca peque.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:20.

"Se a filosofia do Método R.E.N.D.A. é a semente, a sua visão sobre o dinheiro é a terra fértil onde ela será plantada." — Laerson Endrigo Ely em Método R.E.N.D.A. de Investimentos

Quem olha para trás enquanto ara a terra entorta o caminho.

Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.

Eclesiastes 7:20

⁠Enviai Senhor teu Santo Espírito e tudo será renovado, por sobre toda a face da terra.
Vem Santo Espírito do Pai, vem Paráclito de amor, vem com teu fogo ó meu Senhor e enche-nos com tua luz.

⁠Quando o sol beija a terra, antes de dormir, ele a aquece.

-Minha mãe,
fui o seu primeiro amor,
o seu primeiro altar cá
na terra...
Hoje, trago em meus lábios, o seu sorriso que herdei, e o no coração uma imensa saudade!
Esteja feliz!
☆Haredita Angel

"Coração de mãe é terra que
muitos pisam e poucos adubam."
´ ‍‍‍‍☆Haredita Angel

"Quando duas almas se dão as mãos no céu,
não há nada na terra que as separe!"
Haredita Angel
27.10.13

Olhando da atmosfera para a terra, vejo uma família que não percebeu isso ainda.

PENSAMENTOS

A noite surpreende o dia. A água desperta a terra.
O céu beija o horizonte . A Luz acorda as trevas.
Vida dia e noite, sol e chuva beijando a Luz que espanta os males e as trevas!
João Batista Barbosa

"Sou irmão da terra...das águas...das estrelas...sou filho do universo...senhor do tempo...do espaço...do infinito...do eterno amor."✨✨❤️💫✨✨✨✨

Se já tá difícil encontrar vida inteligente na Terra, imagina fora dela?!?!?

Máscaras funcionam diante do espelho e da multidão, mas caem por terra diante do olhar do Criador.

Alimentamos o corpo com o que brota da nossa terra, mas continuamos famintos da sabedoria para governá-la; pensamos guiar o nosso próprio destino, quando apenas mudamos o lado das correntes que os senhores do mundo nos impõem.

Se não houvesse os verdadeiros cristão na Terra tudo seria um caos, então graças a fé das pessoas podemos separar o joio do trigo e fazer o equilíbrio.

Caminhar na Terra por caminhar é desperdício de oxigênio, faça a diferença mesmo sendo pequena.