Frases Bonitas sobre Respiração
Quando a raiva te cegar, respire. Profundamente. Uma vez para oxigenar o cérebro. A segunda vez para desacelerar o coração. Na terceira vez, procure inspiração.
Se você fala tanto que não existe Deus, por nunca o conseguir ver...e se Deus for o ar que respiramos...que não se vê mais sempre está presente e indispensável para a vida.
Junto as moradas com bálsamo de amor perfeito
ergui meu castelo... abri as janelas, respirei teu amor
encontrei meu lugar.
Em varandas de ciprestes ao lado do Palácio Real inalo teu silêncio respiro tua paz e recebo teu amor...
Vida
É o respiro de um SER
É a sombra de uma árvore;
É a luz da lua ao anoitecer;
É o brilho do sol ao amanhecer;
É acordar, respirar e saber que tem VIDA.
Onde o amor vira um tipo de salvação torta, e o respirar depende de alguém que já não sabe mais ficar. É poesia em combustão lenta. Dor com delay. E esperança mesmo quando tudo parece irrecuperável.
"Respiramos fundo, profundo, chegamos e reconsideramos que aqui não é o nosso lugar definido, pois somos indefinidamente criativa no que almejamos alcançar."
Quando encontrar algo no qual você possa colocar sua esperança mergulhe fundo, mas vá respirando leve e calmamente.
Sorrir
Quando você receber da vida razões para chorar , respire bom fundo e contra ataque com milhões de razões para sorrir
Sorrir Muito põe mais vida na sua vida
Sorria você esta vivo !!!!!!!!!!!
Procure novos ambientes
Ande ,mude de lugar e ambiente !!!!Respire novas vidas !!!!!
Quem sai do lugar e se mexe ,não cria poeira e não se sufoca !!!!
Quão bom é ter a oportunidade de levantar-se da cama, acordar cheio de esperança, respirar o ar gratuito, iniciar o dia, e poder renovar as forças em Deus.
Falo de mim e de Si; por estarmos respirando, estamos brilhando como o Sol, mesmo sentindo Dó, conscientes de que o amanhã não é garantido.
Ouço respiro do mar
que tantas vezes
me viu chorar
Ouço respiro do mar
que no infinito me fez sonhar
Ouço o respiro do mar
que perto me fez esperar
Ouço o respiro do mar
Senhor, meu DEUS, meu amor maior, obrigado, por cada respirar, pela chuva que desce dos céus, pelas chuvas de bênçãos que tem derramado no meu corpo e na minha alma. Depositei em tuas mãos, o meu físico, minha mente e meu espírito. Cuida de mim, agora, sempre é para sempre. Amém
