Frases Bonitas sobre Ouvir
Eu só queria gritar pra fora
Essa raiva que tenta me corroer
Eu só queria fazer você ouvir de longe
Tudo que eu tinha pra te dizer
- Ignição
Amanheceu ouvir os pássaros a cantar.
E uma voz no meu ouvido vamos levantar.
Era você toda bela.
E por minutos não conseguir acreditar.
Que realmente você estava la.
Der repente um forte vento bateu.
Me espantei e você desapareceu.
Era apenas imaginação...."Pequena flor.
Cultivar empatia é difícil porém essencial; ao ouvir não apenas o que se diz, mas o que se sente, construímos um amor verdadeiro. Afinal, amar é aprender a ver o mundo através dos olhos do outro.
Acostume-se. Você ainda vai ouvir muitos 'eu esqueci' 'também serve para ti' e derivados. Porquê o descaso com tua pessoa será gritante ao ponto de evidenciar a notável falta de importância que você possui.
-Muito cuidado com os conselhos de um insensato, ao ouvir os seus dizeres e ensinamentos poderá cometer loucuras, não deixe que a semente da insensatez penetre o seu coração, caso contrário poderá sucumbir a ruína.
A humanidade festeja o natal em um dia, a natureza não; por isso ainda posso ouvir o estrilar das cigarras.
O exercício das posições e escolhas nos coloca atuando na participação ou no afastamento. Ouvir o bom censo nos faz decidir melhor.
Um jogo, uma emoção, um delírio, uma paixão... Sim, é loucura não ouvir o coração. São olhares, são palavras, são momentos, são egos. Talvez uma luta contra o próprio desejo de está em algo prazeroso e viciante, mas também dominador. Tente se libertar.
"O quê deveria ouvir mas não ouve?
O amor
O quê deveria ver mas não vê?
O amor
O quê deveria sentir mas não sente?
A paixão
O quê era para ser real mas não foi?
A amizade"
Vemos coisas que não queríamos ver, ouvimos coisas que não queríamos ouvir e perdemos coisas nas pessoas que não queríamos ter perdido...
Ouvir mais do que dizer que esta certo ou errado
Entender mais do que só ver e criticar.
Buscar força para poder impulsionar aqueles que pensam em desistir
Acreditar mais do que sentir medo
Que saibamos ser mais do que: só passar pela vida,
vivendo a vida alheia
Ler é como pensar, como orar, como falar com um amigo, como expressar suas ideias, como ouvir as ideias de outras pessoas, como ouvir música, como olhar a paisagem, como dar um passeio na praia.
