Frases Bonitas sobre o Tempo
Haverá um tempo de escuridão, pessoas chorarão pela vida. Apenas o aprimoramento moral poderá salvar. Buscai os elementos da alma sagrada e se afasta dos prazeres do mundo. Somente assim encontrará a paz necessária para permanecer.
SE os olhos já não dizem o que a boca revela... o tempo há de mostrar o sentido do silêncio que se instaura!!!
Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!
Nunca se submeta com migalhas, você é muito especial para perder seu tempo com quem não tá nem aí para você.
Viver é feio e sem graça
para quem pinta essa tela;
despreze o tempo que passa
e viva o que passarela.
PRESSA DO TEMPO - Demétrio Sena, Magé - RJ.
O ano passou tão rápido que quando março abril já era dezembro.
TEMPO DE VIVER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Dizem que tempo é dinheiro. Não; não é. Tempo é vida. E não há quantia capaz de pagar a vida desperdiçada por quem usa o tempo todo para ganhar dinheiro.
GRANDEZA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Nos vãos do tempo que voa,
os rumos da natureza
desaguam nesse destino:
Só cresce como pessoa,
quem alcançou a grandeza
de se sentir pequenino...
MINHA GRANDE AMBIÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se vier no tempo justo, nem a morte matará o sucesso de minha grande ambição: ver minhas filhas criadas, bem resolvidas e felizes.
EMPREENDEDOR TERMINAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Já não há tempo a ganhar.
Perdi todo o meu tempo
não tendo tempo a perder.
EM FLOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sorria e brinque;
seu tempo espere,
que tudo aflora...
Não se adultize
nem se adultere
antes da hora...
PASSATEMPO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
O passar do tempo,
que até parece
que não passa,
tem um passo inseguro,
eterniza o passado;
compromete o presente;
ameaça o futuro...
TEMPO DE MESTRE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Virei um mestre aplaudido
até se faço tolice;
troféu por tempo vivido
ou elogio à velhice...
ILUSÃO?
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenho a ilusão de um tempo em que o amor e a integridade não sejam hipocrisia, e ninguém precise confessar que não presta, para ser verdadeiro, admirado e ganhar bônus para continuar não prestando.
