Frases Bonitas sobre o Tempo
Não há necessidade de ser precoce em área nenhuma da vida, principalmente quem perde tempo observando o ritmo dos outros.
Afinal, idenpendente do nível, até os mais velozes começam e recomeçam na primeira marcha
Até que a má língua descubra que a felicidade reside na sua própria paz de espírito, o tempo já terá passado com o desperdício de conspirar vidas alheias.
Se você já sorriu de verdade à muito tempo atrás, você não é triste e sim tem pureza no interior esperando um pequeno sucesso para ser libertada.
Por quanto tempo é que vou ter de me conter? Quanto tempo vou ter de esconder o que sinto por ti a ti? Quanto tempo vou ter de reprimir os meus sonhos que tenho contigo?
Construímos uma linda história, mais o tempo foi passando , você mudou, usou palavras dolorosas pra me ofender e hoje você é só mais uma.
Congelei pessoas e lugares em retratos, depois os pendurei em paredes, mas o tempo os descongelou, lentamente e impiedosamente.
Estou entre o certo ou errado, a razão ou emoção, o amor ou paixão... o que estou o tempo mostrará. O que sei é que entre o ir ou o ficar, escolhi o ficar... com VOCÊ.
Flávia Abib
O homem futil inspira desconfiança e descrédito, alem de desperdiçar seu precioso tempo.
Pense nisso.
Acredite
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Se você não despertar a tempo, o inconsciente irá manipular sua vida e você chamará de destino ou caminho escolhido por Deus.
E hoje só resta saudades, promessas que se perderam com o tempo, e um “ te vejo amanhã " que nunca chegou
Tenho o comportamento imprevisível, humor influenciado pelas mudanças do tempo, tenho a alma exposta.
Flávia Abib
Algumas pessoas chegam nas nossas vida, só para desperdiçar o pouco tempo do que resta nesta efêmera existência.No final, somente nos damos conta e vemos, que elas só acrescentaram essa lição para estarmos tendo está constatação como uma lição.
Algumas pessoas são realmente uns desperdício de tempo umas das outras. Melhor é você desperdiçar o seu sozinho ou consigo mesmo.
"A Quaresma é um tempo para nos desapegarmos das coisas materiais e de nos concentrarmos no que realmente importa : *A nossa relação com Deus e com o próximo. * "
"O tempo é um mestre implacável, que nos ensina a valorizar cada momento presente, pois o passado não pode ser mudado e o futuro é incerto."
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No trabalho no Bem, no esforço de sair
da minha área de conforto carregando a minha cruz descansa meu testemunho de aprendiz.
Os desafios da porta estreita são flores
no caminho que condiz.
