Frases Bonitas sobre Mulher
O Homem deve se Relacionar com a Mulher que o Leve ao Céu:
Perto de Deus.
De modo que, o mesmo seja Bênção Celestial a Ela.
Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️
A força da mulher está no jeito de agir, na capacidade de ser mil em uma, e nos inúmeros momentos da vida que a única opção é ser forte!
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
Eu sou a mulher que todos vão gostar
E muitos vão desejar
Apenas um homem será digno do meu amor ganhar.
A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.
Mulher menina
Menina bonita.
Menina sapeca.
De ponta cabeça
Para brincar.
Menina alegre.
Menina amiga.
Que a Vida anima,
Para cuidar.
Menina madura.
De cabeça pra baixo,
Fazendo traquinas.
Para encantar.
Menina Amiga.
Alegre menina.
Que veio para mundo.
Para Amar.
Marcos fereS
Eu sou o tipo de mulher que corre com os lobos, que anseia pelo novo,que desbrava os mistérios da vida, que abraça a sua natureza mais primitiva.
Eu sou mulher, uma menina faceira.
Sou forte, destemida e guerreira.
Sou uma mulher verdadeira, do braço forte.
Porque Deus me permitiu ser esta mulher para conquistar o seu mundo inteiro.
A mulher que resgata o seu poder pessoal, busca uma relação de companheirismo e respeito e não para suprir suas carências.
Graças a Deus sou uma mulher de espírito alegre,pois os meus sorrisos nunca desistiram de mim,eles sempre voltam rápido.
Ivânia D.Farias
A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.
Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.
